domingo, 24 de julho de 2011

Eu Não Sei Andar de Bicicleta

Assisti ao curta Eu Não Sei Andar de Bicicleta (2009) de Diego Fiorentino no Curta no Metrô. Minha maratona de curtas no metrô continuam. Esse delicado curta mostra trechos de um momento da vida de um menino cadeirante, seus amigos e sua mãe. O curta foi contemplado pelo  PAIC – Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba de 2008 e tem 15’ 36”.

Adorei o elenco, as crianças são uma graça. O menino principal é interpretado por Leonardo Telles, nessa foto do filme ele está pintando. A amiguinha é interpretada por Yasmim Afonso. A mãe é interpretada por Pagu Leal. Os outros do elenco são: Helio Barbosa e Vitor Ângelo Berti. A produtora é a Grafo Audiovisual de Curitiba. A canção é Sol da Primavera de Ricardo Moura. O curta pode ser visto no Portal do Curta.

Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Pedrita, que cara de pau essa ai do O poder da voz. Chega aqui, te convida pra conhecer o blog dele ou dela e sequer lê o que vc escreve. Sequer deixa um comentario. Só quer ser visitado/a. Que falta de educacao.

    Eu adoro filme com criancas. Até porque elas roubam muitas das vezes a cena, rs.

    Bom domingo

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. adoro curtas. acho incrível quem consegue contar uma história que nos toque e faça refletir em menos de 20minutos... corri procurar esse pra download!

    ResponderExcluir
  3. achei muito interessante o tema escolhido pra esse curta, Pedrita! Parece bom mesmo!
    Sabe, eu tenho uma amiga que mora aí em SP e gosta da vida cultural. Aí outro dia eu brinquei com ela que ela era a Pedrita....disfarçada..ahahah dei o endereço do seu blog pra ela e ela adorou!
    Beijo, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. obrigada por lembrar do filme*-*
    que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  5. yasmim, q honra e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!