terça-feira, 19 de julho de 2011

Laços

Assisti ao curta Laços (2008) de Flavia Lacerda no Canal Brasil. De vez em quando eu consigo pegar um curta do começo na Maratona Curta na Tela. Como não gosto de ver filmes picados, se não pego no começo, nem assisto. Esse inclusive já tinha me deparado mas já estava começado. Agora consegui ver inteiro. É um delicado curta. Laços foi vencedor do concurso internacional “Project Direct” do Youtube, e como prêmio, a diretora ganhou US$ 5.000 e participou do Festival de Sundance em 2008. O roteiro é de Adriana Falcão. A atriz é a filha Clarice Falcão, eu gosto muito dessa atriz, de sua presença cênica e expressividade. O ator é  Célio Porto. Outra do elenco é Jô Abdu. A canção Australia, é de Clarice Falcão, que também a interpreta, o arranjo é de Ricco Viana.


Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. EU acho que eu já vi um post sobre este filme por aqui, rs.

    Uma gracinha os dois.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, nem sabia dessa maratona de curtas. onde passa?
    Pelo que voce conta, é preciso so talento para fazer um bom filme. Esse mesmo, tem o elenco e produçao com toda a famlia. Genial.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. camille, diariamente o canal brasil passa maratona de curtas.

    ResponderExcluir
  4. Que filme lindo, Pedrita! E essa moçinha linda também, ela interpretou muito bem, que olhar! Adorei. Beijos, Anamaria

    ResponderExcluir
  5. anamaria, gosto muito dessa atriz. q bom q gostou.

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu também não vejo filme começado. O filme deve ser bacana. Eu também adoro a CLarice Falção.


    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!