terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vídeo Show Retrô

Assisti o Vídeo Show Retrô na TV Globo. Adoro esse programa e esse especial de fim de ano e sendo 2010 o ano de Cordel Encantado não poderia perder. Queria muito rever algumas cenas dessa novela que está atualmente entre as minhas preferidas. Essa novela ganhou o Melhor Vilão para o inesquecível Timóteo do Bruno Gagliasso e Melhor Segredo para Açucena que era na verdade a Princesa Aurora interpretada pela Bianca Bin.

Durante o programa os apresentadores Ana Furtado e André Marques visitaram os palcos de vários programas Faustão, Jô Soares, Ana Maria Braga e Luciano Hulk. Ainda fizeram algumas cenas no táxi do Agostinho, interpretado pelo Pedro Cardoso, viajaram de metrô com a dupla do Zorra Total  e viajaram de avião onde o Pedro de Insensato Coração, interpretado pelo Eriberto Leão, era o piloto. No avião apareceram os ótimos Otaviano Costa e Anderson di Rizzi interpretando os seus personagens de Morde & Assopra. A Melhor Transformação foi para essa novela e para Otaviano Costa.

Beijos,
Pedrita


2 comentários:

  1. Oi! Assisti ao final do "Vídeo Show Retrô", que perdeu um pouco a graça em relação a outras edições. Infelizmente... Mas foi válido lembrar o que aconteceu na telinha ano passado...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Cultura é vida!