quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Contra o Tempo

Assisti Contra o Tempo (2011) de Duncan Jones no Telecine Pipoca. Eu queria muito ver esse filme porque gosto muito de ficção científica. Aí vi o nome em um dos canais HBO e comecei a ver. Não gostei e só depois de uma chamada nos canais Telecine que descobri que eram dois filmes com o mesmo nome, mas que completamente diferentes. Voltei a tentar ver, agora o filme que queria mesmo ver. Gostei muito! Vi no Pipoca porque agora é possível pedir legendas e som original.

É muito angustiante! Um homem está fechado em um lugar que parece uma nave. Ele voltou de um grande acidente. Descobrimos com a explicação da oficial que ele volta em um lapso de tempo que fica na memória que dura somente 8 minutos. É tudo bem científico e fiquei curiosa pra saber se existe essa possibilidade. Falam de física quântica. Ele tem que voltar nos 8 minutos possíveis antes a esse acidente para descobrir quem bombardeou o trem e irá bombardear Chicago. Ele é interpretado muito bem por por Jake Gylleenhaal. Outros do elenco são: Vera Farmiga, Michelle Monaghan e Jeffrey Wright.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Não é muito viajal, excessivamente fantasioso?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu fujo de ficção científica.. Não gosto meeeeeeesmo... Agora tenho que assistir Bel Ami .... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de assistir, não conhecia.

    Acho engraçado como colocam nomes iguais em filmes. É tão simples pesquisar para saber se já existe outro.

    ResponderExcluir
  4. enaldo, eu prefiro qd é mais fantasioso. até acho legal fundamentarem em alguma teoria, ciência, mas prefiro qd extrapola.

    fabio, eu amo ficção científica. acho q vai gostar de bel ami.

    bruxa, eu pensava como vc, mas eu mesma caí no conto do filme com o mesmo nome. se não fosse uma segunda chamada q vi no telecine tinha desistido do filme pq acreditei realmente q era a porcaria do hbo. e olha q eu sou até mais informada. a farsa deve funcionar.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu acho que deve ser bem legal este filme.

    Anotado.

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. georgia, eu gostei. fico pensando até q ponto pode um ser humano chegar pela ciência e investigação.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!