quarta-feira, 21 de novembro de 2012

2 Coelhos

Assisti no cinema 2 Coelhos (2012) de Afonso Poyart no Projeta Brasil 2012. Esse era outro que queria ver na telona, já tem passado no Telecine Premium, o 007 já viu umas três vezes, mas eu queria a telona. Foi o último filme da maratona. Eu sabia que tinha muitos efeitos especiais, muitos recursos e achei que na telona ficaria incrível e é realmente incrível. O roteiro é ótimo. Todo entrecortado, vamos aos poucos juntando os pontos.

2 Coelhos utilizam vários recursos, animações, imagens que viram quadrinhos, quadrinhos, gráficos, videogame, gostei demais! Também adoro o elenco, gosto demais do trabalho do Fernando Alves Pinto. Adoro a Alessandra Negrini e o Caco Ciocler. 2 Coelhos é ágil e inteligente. Não vou falar nada do roteiro que o mágico é ir descobrindo. Alguns outros do elenco são: Marat Descartes, Robson Nunes, Thaíde, Roberto Marchese, Nceo Villa Lobos e Aldine Muller. A trilha sonora também é ótima. Eu e o público vibrávamos no filme.



Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Aquela que faz tempos que não anda num cinema, nem conhecia esse filme! :)
    Mas eu adoro o Caco Ciocler, e pelo que vc disse do filme deve ser muito legal e cheio de ação. Pena que não vai passar na telona e assistir na telinha é totalmente diferente!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, é um filmão mesmo! É empolgante saber que o Brasil é capaz de produzir um filme tão legal e diferente como este.

    Preciso ver de novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLha Pedrita, são poucos filmes nacionais que realmente gostei.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. adriana, assim q vi umas matérias sobre esse filme fiquei querendo muito ver. eu acompanho o canal brasil q faz muita matéria de filme q está sendo realizado. então anos antes eu começo a saber detalhes e ficar aguardando.

    marion, eu achei genial, a forma como a trama é narrada, a agilidade. muito inteligente.

    lulu, eu adoro cinema.

    ResponderExcluir
  5. MEu namorado assistiu e adorou, eu fiquei de ver depois, mas sabe quando tem tanta coisa pra ver que acaba esquecendo?
    Interessante a proposta, sendo um filme diferente de todos os outros brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. dayane, não esqueça não pq é incrível.

    georgia, é verdade. foi essa a sensação qd vim embora do projeta brasil, que todos os 4 filmes eram incríveis.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!