domingo, 6 de janeiro de 2013

Espelho, Espelho Meu

Assisti Espelho, Espelho Meu (2012) de Tarsem Singh no Telecine Pipoca. Eu tinha ficado com vontade de ver esse filme, o trailer é muito bonito e realmente o filme é muito bonito visualmente. É bonitinho, funciona, mas não é um grande filme. Além da beleza estética estão muito bem as duas e belas protagonistas, Lily Collins e Júlia Roberts. Os anões também são uma graça: Martin Klebba, Joe Gnoffo, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark e Mark Povinelli.

O trailer fala de uma releitura desse conto de fadas, mas não muda tanto, a essência está ali. Só a Branca de Neve não é tão bobinha, é mais atualizada como as meninas de 18 anos dos dias de hoje. O castelo é lindo e muito bem feito a visita da Rainha ao seu espelho. O príncipe é interpretado por Armie Hammer. Alguns outros do elenco são: Nathan Lane, Sean Bean e Mare Winningham. O diretor é indiano. Apesar de ter visto no Telecine Pipoca vi no som original e com legendas que coloquei pelo controle remoto.



Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Ah deve ser otimo, nao assisti por que nao tenho o telecine....voce sabe. Mas agora arrumei um esquema baratinho de ver muitos filmes: netflix. 14.99 por mes. Ja viu isso? É otimo!!! Feliz Ano Novo. E boa semana!!!
    Bjao,
    Cam

    ResponderExcluir
  2. Queria ter esses resuminhos ao lado para poder ver as atualizaçoes das pessoas. So vejo o titulo. Esse texto do Aécio tirei correndo. Escrevi sem fazer pesquisa, so com algumas lembranças e infelizmente ele ja esta com barbaridades no curriculo politico, sera que ninguem escapa? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha assistido...

    Ah, é um filme bem bobinho, típico sessão da tarde. Mas se o filme não é booooom pelo menos também não é ruim. Eu curti e me diverti com a rainha da Julia Roberts... muito sem noção. O que são aqueles tratamentos pra beleza da rainha? :)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi esse filme e fiquei curiosa em ver a Julia Roberts como rainha.
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  5. Tambem achei isso. Concordo.
    Você escreve muito bem ao fim de uma leitura, seja filme, livro ou espetaculo.
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  6. Também vi no Telecine e gostei como a Branca de Neve foi modernizada e não mostrada como uma princesa bobinha à espera do príncipe. As partes com os anões foram muito divertidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pedrita.

    Que coincidência! Estou com o dvd emprestado aqui em casa mas ainda não assisti.
    Bem lembrado.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  8. camille, há uns meses eu vi o acervo do netfix e achei bem limitado, vários tinha visto, vários não quero ver e a maioria é americano e bem comercial. até vejo um ou outro, mas tenho sempre preferência por filmes raros, q às vezes nem passaram em telonas, mas q mostram culturas diferentes. sem falar nas raridades do canal brasil.

    lualessi, realmente os banhos de beleza são geniais, até tinha esquecido.

    lulu, julia roberts está ótima.

    lê, mocinhas não bobinhas me agradam.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!