terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hugo

Assisti Hugo (2011) de Martin Scorsese no Telecine Pipoca. Queria muito ver esse filme quando esteve nos cinemas. Fiquei felicíssima que estreou no Telecine. Avisei minha mãe, nós amamos e nos emocionamos muito. É lindo, bem realizado, com ótimo elenco. No Brasil está como A Invenção de Hugo Cabret. Hugo é baseado no livro de Brian Selznick.

Os atores que fazem as crianças são lindos e talentosos, ele é Asa Butterfield. Ela, Chlöe Grace Moretz, eu achava que já tinha visto em algum lugar, e aí na pesquisa vi que ela é a protagonista de Deixe-me Entrar em um personagem dificílimo.  A ambientação é muito mágica, cenários belíssimos, tudo é perfeito. E a condução do roteiro é muito bem editada. Há outros ótimos atores no elenco: Ben Kingsley,  Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Emily Mortimer, Michael Stuhlbarg e Helen McCrory. Jude Law faz uma participação. Hugo ganhou vários prêmios.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Oi Pedrita.
    Também não consegui ver esse filme no cinema. Fiquei triste pois acho que na telona as imagens deviam estar ainda mas bonitas.
    Vou tentar assistir em DVD.
    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Este é um filme maravilhoso. Vi no cinema e assisti a pedacinhos agora na TV. Confesso que as imagens ficaram melhores na tela grande, é sempre uma emoção ver algo que remeta a filmes mudos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita,
    Não consegui assisti. Não sei o que está acontecendo comigo...Esses filmes muito "desenhados" não consigo ver, me cansam logo. Eu que amava tanto filmes só estou conseguindo ver os filmes normais..srsrs... Mas dizem que é lindo mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ouvi muitos elogios sobre esse filme. Ainda não vi.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? É um bom filme. Assisti no cinema. Não costumo acompanhar pela TV. Gosto do ar do cinema e tal... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. elvira, realmente deve ser bem mais bonito na telona. mas 3D não sei se muda muito.

    lê, eu adorei homenagear o início do cinema.

    adriana, é muito lindo.

    lulu, vc vai gostar.

    fabio, eu vejo onde dá e os ingressos de cinema estão caríssimos.

    ResponderExcluir
  7. A Invenção de Hugo Cabret é um filme muito fofo...trás aquela nostalgia do começo do filme e imagens belíssimas que no 3D fazem a gente sonhar ainda mais...

    Já viu o livro? é bem legal, grande parte são com desenhos do autor, tudo em preto e branco...E é impressionante como o filme foi fiel a alguns dos cenários do livro.

    ResponderExcluir
  8. lua, vou ver o livro. obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  9. georgia, vcs vão gostar, é lindo.

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui ver esse filme no cinema e nem na televisão ainda. SEntei-me para assistir e adivinha: dormi. Sério. Fiquei com uma raiva. A última cena em que eu me lembro de ter visto foi aquela em que ele some na estação de trem. rs
    Mas vou tentar de novo.
    bacio e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  11. lunna, a adriana balreira teve o mesmo problema. é q tem um estilo mágico de narrativa q é hipnótico.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!