domingo, 10 de março de 2013

Saia Justa

Assisti ao novo Saia Justa 2013 da GNT. Agora estão no programa: Astrid Fontenelle como mediadora e Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Monica Martelli. Duas jornalistas e duas atrizes. Eu relutava se veria. Sempre acompanhei as entrevistas da Monica Waldvogel que dizia que ela tinha criado o formato do programa, fiquei enciumada com ela fora do programa. Gostei, elas estão parecendo participantes no início do BBB, falando tudo junto, mas com o tempo, tudo se equilibra.

Gostei bastante do primeiro bloco, elas falaram dessa obrigatoriedade de uma vida pirotécnica. Se vai viajar tem que pular de paraquedas, subir no morro mais alto. Parece que é proibido viver com tranquilidade, e pior, como se não fosse possível ser feliz vivendo sem grandes arroubos. Monica Martelli falou de quando começou uma peça que está há 8 anos, 4 meses depois, no auge do sucesso, perguntaram qual seria seu próximo projeto. Não sei se devo ver outros, já faz um tempo que vejo de vez em quando um bloco só. Quando vem os comerciais, excessivos, acabo zapeando e voltando, mas como demora, na terceira vez já esqueci de voltar e já estou vendo outro programa.

Beijos,
Pedrita

3 comentários:

  1. Oi Pedrita! Eu também vi o novo Saia Justa mas peguei o bloco em que falavam sobre dieta, estar magra e o quanto isso aparece nas conversas femininas. Sinceramente, achei muuuuito chato. Além de todas falarem ao mesmo tempo, com você disse,não acrescentou nada, ninguém falou nenhuma novidade ali. Senti muita falta da Monica e de suas colocações sempre apropriadas e inteligentes!
    Beijo, bom domingo pra você

    ResponderExcluir
  2. Ainda achei o programa fraco, mas vamos aguardar as outras semanas. Ainda é cedo para julgar.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  3. anamaria, esse foi o bloco menos interessante exatamente pq elas são neuróticas com o peso e acham q todos são. elas disseram q as pessoas só falam em dieta, só se são as pessoas das relaçães delas.

    lulu, ainda não engrenou, mas achei um bom começo.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!