terça-feira, 14 de maio de 2013

A Era do Gelo 4

Assisti Ice Age: Continental Drift (2012) de Steve Martino no Telecine Pipoca. Fiquei bem empolgada de ver que esse filme estreou na tv a cabo, gostei, mas não gostei tanto. Eu preferi mudar para a versão original com legendas, embora goste das dublagens de animação. Achei um pouco arrastado e algumas tramas achei que ficaram mal amarradas.

Amei a vovó banguela do Sid. Achei mal amarrada a história da filha do Mamute, seu amigo e por quem ela se apaixona. E me cansou bastante a história do navio pirata. As tramas do esquilo atrás da noz são sempre ótimas.

Beijos,
Pedrita

9 comentários:

  1. Fui obrigada a ver todos os filmes da Ice Age com a Ema (seis anos) e, afinal até gostei.

    Concordo com o que a Pedrita escreve sobre o Ice Age 4, sendo as tramas do esquilo atrás da noz mesmo muito interessantes.

    Quatro bons filmes para os miúdos; com boa vontade também para os adultos que os acompanham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ematejoca, eu adoro o 1 e o 2, acho-os simplesmente geniais e para qualquer idade. o 3 é bom, mas esse parece ter perdido a essência. misturaram piratas do caribe, enfim, ficou esquisito.

      Excluir
  2. EStou sem os telecines e não assisti. Adoro A Era do Gelo. E para mim o segundo foi o melhor. Esse 4 ainda não assisti.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acabo tendo todos os canais de filmes já q vejo regularmente, tb os canais de noticiário e documentários da tv a cabo.

      Excluir
  3. O 4 eu ainda não assisti, mas os 3 primeiros são bem legais. Eu também prefiro legenda, é sempre mais "original" mesmo se tratando de desenho...
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 4 é o mais estranho. amo de paixão o 1 e o 2. o 3 é bom.

      Excluir
  4. Também vi o 4 na estreia da TV a cabo. No geral, gostei mais deste do que do 3. A avó do Sid e o esquilo são impagáveis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. lê, eu adoro o sid e a avó banguela é o máximo, mas não morri de amores nem por esse, nem pelo terceiro. amo mesmo o 1 e o 2.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!