sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homens no Divã

Assisti a peça Homens no Divã de Darson Ribeiro no Teatro Brigadeiro. O texto é de Miriam Palma, e tem ótima adaptação de Darson Ribeiro. Gostei demais dessa comédia. Os três atores estão ótimos e o tempo da comédia está muito bom. Eu gosto bastante do Rafael Calomeni, adorava o personagem dele em Ribeirão do Tempo que comentei aqui. Não imaginava que ele fosse tão bom ator em comédia e como é bonito. Os outros também estão ótimos, Darson Ribeiro e Olivetti Herrera.

Essa foto é de Eliana Souza. Engraçado como essa foto parece filme do 007.

Três homens se conhecem no divã de uma psicanalista. Nós nunca vemos essa mulher. Todos estão com problemas de relacionamento. Bem diferente um problema do outro. Fica muito engraçado quando o personagem do Darson Ribeiro chega, esse personagem é muito engraçado. Adorei os figurinos de Darson Ribeiro. A iluminação é de Guilherme Bonfanti e Leandra DemarchiHomens no Divã fica em cartaz até 29 de setembro. Vi que de vez em quando essa peça viaja para o interior de São Paulo.

Essa foto é de William Ponciano.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Oi Pedrita,
    Eu amo teatro, acho mágico!
    Pena que tenho ido tão pouco...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nina, eu ia menos antes do blog. aí percebi q teatro ia pouco e incluí mais em minha rotina cultural.

      Excluir
  2. Pedrita,
    Não tinha ouvido falar dessa peça. Mas já gostei do que vc colocou aqui. E tomara que ela viaje o Brasil todo e pare aqui em Fortaleza! :)
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. O rafael é mt lindo né? bj
    www.anaherminiapaulino.blo.uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. como não vejo mais nenhuma novela até me perguntei por onde andava Rafael Calomeni, mas você falou que ele fez novela na Record, ele é mesmo um bom ator.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedrita.
    Faz tempo que não vou ao teatro mas fiquei interessada em ver essa peça. Parece ser bem divertida.
    Eu também adorei Ribeirão do Tempo. Eu gosto das novelas da Record. Pena que muita gente tem preconceito...
    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elvira, concordo sobre o preconceito com as novelas da record. são bem diferentes, tem pra todos os gostos. acho q vai se divertir.

      Excluir

Cultura é vida!