domingo, 15 de junho de 2014

A Hospedeira

Assisti The Host (2013) de Andrew Niccol no Telecine Pipoca. Eu adoro filmes de ficção científica, esse é baseado no livro de Stephenie Meyer. Parecia bem adolescente, um pouco arrastado em alguns momentos, mas o roteiro é bem costurado e funciona. A Terra é agora pacífica, todos vivem em harmonia, mas isso acontece porque hospedeiros de outro planeta estão sendo implantados nos humanos. Alguns humanos conseguem se esconder. Uma se suicida para não ser pega, e colocam um hospedeiro nela. Diferente de outros implantes, a humana passa a interferir na hospedeira. Ela é interpretada por Saorise Ronan.

É muito chato o personagem da Diane Kruger. Alguns outros do elenco são: William Hurt, Max Irons, Jake Abel, Chandler Canterbury, Shyaam Karra, Stephen Rider, Scott Lawrence e Emily Browning. Bem clichê o final, mas funciona direitinho.

Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Não tenho mais TV a cabo. a Net cada mês aumenta o seu valor ai, cancelei.... te respondi no blog abrkdbra....

    ResponderExcluir
  2. Nem sei se algum tempo gostei desse estilo de filme. Mas acho que não.
    Me assusta. Esses olhos que mudam de cor, é assustador, sempre, para mim.
    Sem falar, Pedrita, que sou burra(risos). Nunca entendo.
    Ontem vi um belíssimo filme. A caça- Dinamarquês.
    E vi um outro no Netflix: Um porto seguro.

    ResponderExcluir
  3. a atriz na foto do cartaz parece com a filha da Demi Moore..

    ResponderExcluir
  4. Vi o trailer e fiquei apavorada.
    big beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!