quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Diálogos - Bárbara Paz

Assisti Diálogos de Mário Sergio Conti com Bárbara Paz na GloboNews. Já faz um tempo que venho assistindo esse programa. Tenho visto parte das entrevistas. Gosto muito da Bárbara Paz e vi o programa completo. Ela falou da carreira, da participação na Casa dos Artistas, embora ela e o entrevistador só falavam no reality show e não no nome do programa, nem da emissora. Ela disse que não tinha ideia da repercussão aqui fora. Era o primeiro. E que passou anos tentando provar que tinha talento após a participação. Ela fazia teatro antes e continua atuando no teatro.

Foto de Anderson Borde

Diálogos é bastante político, e a atriz disse que não entendeu o convite, até Mário Sergio Conti falar do ensaio fotográfico inspirado em manifestações. Bárbara Paz comentou que era um ensaio de uma joalheria, que foi feito antes das manifestações, e que ela se surpreendeu com a velocidade que as fotos foram para na internet, com os memes. Bárbara Paz falou das novelas da TV Globo. Do desejo de dirigir, que inicialmente vai dirigir um documentário sobre Hector Babenco. Falou do acidente de carro que mudou sua vida, da infância. Eu adoro essa atriz desde Casa dos Artistas. 

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Ela é uma excelente atriz. Gosto de vê-la atuando.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto dela e assisti a casa dos artistas todinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assisti, aliás, assisto muito esse canal, bos programas. Barbara Paz tá num bom momento, talento reconhecido.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi esse programa. Adoro essa atriz, acho ela linda e forte! Gosto dela também desde o Casa dos Artistas! Torci muito por ela e o Supla! rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, essa entrevista já passou, inclusive as reprises.

      Excluir
  5. Eu não conheço o programa, mas fiquei curiosa beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adoro a Barbara Paz. Já a conheço pessoalmente. É uma típica bicho de teatro. Ela é "baixinha".... Rs...... Eu era da torcida da Bárbara na Casa dos Artistas . Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pedrita,

    A Bárbara é uma atriz singular! Ah, sou muito fã do Hector Babenco, gostei de todos os filmes que ele fez especialmente o Ironweed, em que ele dirigiu Meryl Streep e Jack Nicholson. Acho este filme de uma humanidade incrível.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, então vc vai gostar do documentário sobre ele. eu vou querer ver qd ficar pronto.

      Excluir

Cultura é vida!