quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sin City - A Dama Fatal

Assisti Sin City - A Dama Fatal (2014) de Frank Miller e Robert Rodriguez no Telecine Premium. Eu tinha adorado o primeiro, adoro esse misto de filme com quadrinhos e animação. Sin City - A Dama Fatal é igualmente bom. A trama é muito complexa, muitas histórias, mas muito bem editado.

A Dama Fatal é interpretada pela belíssima Eva Green. O mocinho, nem tão mocinho assim, por Josh Brolin. A bela Jessica Alba continua no elenco, a história dela sempre é muito triste. O elenco é incrível: Mickey Rourke, Bruce Willis, Ray Liotta, Christopher Loyd, Christopher Meloni. Até a Lady Gaga faz uma pequena participação.

A personagem da Jessica Alba é mocinha também. São várias tramas, A Dama Fatal que seduz todos para conseguir o que quer. A da personagem da Jessica Alba que quer vingança. A do filho que tem ódio do pai. Muito bem entrelaçadas, inteligentes, ótimos diálogos e a filmagem incrível, com preto e branco, alguns artifícios coloridos. Ainda estão no elenco Joseph Gordon Levitt, Juno Temple, Rosario Dawson, Powers Boothe, Dennis Haysbert, Jamie Chung e Julia Garner.

Beijos,
Pedrita

13 comentários:

  1. Lembro-me de ter visto há poucos anos um filme Sin Cyty, mas penso que não era este, embora também fosse a preto e branco e fizesse recordar a literatura de super-heróis em banda desenhada

    ResponderExcluir
  2. Esse filme eu ainda não vi, vi um outro mas não lembro se era o mesmo nome com a Alexis Bedel, a Rory do Gilmore Girls.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu não assisti ao primeiro e dificilmente acompanharei o segundo..... Bjs, e bom feriado! Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pedrita.
    Ainda não assisti ao filme, mas fiquei curioso. Esse entrelaçamento de várias histórias me agrada.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Pedrita. Vi o 1º e não entendi nada.
    Certamente, não vou entender esse 2º.
    Ontem assisti um com Rachel McAdmas em "Uma manhã Gloriosa".

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. marcelo, são muito bons mesmo e fogem dos esteriótipos do gênero.

      Excluir

Cultura é vida!