sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Vida em Motéis

Assisti A Vida em Motéis (2012) de Alan e Gabe Posky no Maxprime. Há tempos vi nos canais HBO um trailer desse filme e queria ver. Gostei muito! É a história de dois irmãos que vivem à margem. Todo entrecortado vamos conhecendo os motivos aos poucos. E também vamos conhecendo as personalidades deles. A Vida em Motéis é baseado na história de Willy Valutin.

É muito interessante como o filme é construído, ou animações, entrecortado, misturando passado e futuro. Um dos irmãos é ótimo em contar histórias que podem ser narrada para nós em animações ou em filme. O roteiro também é muito bem construído. Muito bem realizado a trama desses irmãos que vivem sempre unidos, mas sempre em movimento.  Vamos sabendo aos poucos a vida desses dois irmãos. Logo no começo ficamos sabendo que a mãe tinha câncer. Ela aconselha os irmãos adolescentes a fugir senão seriam separados, Vemos em seguida eles fugindo.

O irmão tem dificuldade de reatar o relacionamento com seu grande amor. Lindo o outro irmão dizendo que por eles serem assim, marginais, que dificilmente iriam conhecer pessoas com comportamentos tradicionais. As interpretações também são incríveis. Os irmãos são interpretados por Emilie Hirsch e Stephen Dorff. A bela jovem pela Dakota Fanning, atriz que adoro Os dois irmãos jovens são interpretados por Garrett Backstrom e Andrew Lee. Ainda no elenco estão Jenica Bergere, Joshua Leonard, Noah Harpster, Nancy Youngblut e Kris Kristofferson.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Gostei da dica, não conhecia o filme.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia. É daqueles que mesmo antes de assistir, já sei que vou gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruxa, o trailer era muito bom, mas eu tinha dúvida se ia gostar.

      Excluir
  3. não conhecia, mas achei super interessante!! bjo http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica de filme Pedrita!
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. só conheço a atriz.
    Sempre que souber de alguma coisa legal, avisa pelo WhatsApp, combinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, pode deixar, não sei se vai gostar desse filme.

      Excluir

Cultura é vida!