quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mindscape

Assisti Mindscape (2013) de Jorge Dorado no TelecinePlay. No Brasil está como Regressão. Eu adoro esse gênero e gostei bastante desse filme.O diretor é espanhol e é um co-produção entre Espanha, Inglaterra, Estados Unidos e França. Adoro o Mark Strong. Ele trabalha em uma empresa onde eles entram na mente das pessoas para investigar assassinatos, histórias do passado, políticos. Ele acaba misturando a vida dele em um desses trabalhos e fica afastado um tempo. Precisando de dinheiro procura a empresa que o designa a tentar entender a mente de uma adolescente. Ela está fazendo greve de fome e ele tem que fazer ela voltar a comer. Ele também precisa saber se ela tem traumas, sofre de desvios de comportamento.

Ela volte e meia vive internada em instituições. Tem um QI altíssimo. Mindscape é um filme muito bem realizado, inteligente. A menina é interpretada por Taissa Farmiga, irmã da Vera Farmiga, atriz que gosto tanto. O filme é praticamente os dois. No elenco ainda estão: Indira Varma, Brian Cox, Noah Taylor, Jessica Barden, Antonia Clarke, Saskia Reevers e Richard Dillaine.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Não conhecia esse filme. Mas parece que é mesmo muito bom. Gostei, vou procurar assistir.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita,
    Não conhecia esse filme. Esclarecendo a sua dúvida, o Netflix é um canal que você assina a parte. Custa cerca de 15 reais aproximadamente e você acompanha do seu computador, tablet, etc. Não tem nada haver com o canal Net TV
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu gostei do filme. lulu, eu conheço o netflix. eu não assisto fora da tv. e não há ocmo incorporar no orçamento qualquer gasto a mais.

      Excluir
  3. Olá...quero mt ver o filme da Regina Casé falam q é ótimo!! bj
    http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho perdido bons filmes por causa do seriado ER.
    Sou completamente apaixonada pela série.
    E tenho essa série em DVD. Mas, insisto em rever na Warner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, qd gostamos de algo adoramos curtir não? é muito bom.

      Excluir

Cultura é vida!