Renée Zellweger interpreta uma assistente social. Ela interfere em famílias onde há problemas com os filhos, e em casos extremos tira a guarda dos pais. Na verdade o departamento que ela trabalha que abre processo da guarda. Ela avisa o departamento que começa processo para mudança de guarda das crianças. Ela está superlotada, mas o chefe passa o Caso 39. Ela vê a foto de uma doce menina e descobre maus-tratos absurdos dos pais dela. A menina segue para um abrigo mas faz uma pressão enorme para a assistente social aceitá-la. A assistente não quer, nunca quis ter filhos, trabalha muito, é sozinha, mas com pena da menina entra com pedido de lar temporário e consegue. A garota é interpretada por Jodelle Ferland.
Caso 39 é bem angustiante, muito forte, dá muita agonia ver. A atuação da Renée Zellweger é muito sofrível, ela faz uma vozinha infantil insuportável quando fala nas audiências, com o supervisor, se foi uma orientação do diretor, é péssima. Ainda no elenco: Bradley Cooper, Ian McShee, Callum Keith Rennie, Adrian Lester, Kerry O´Malley, Mary Black e Alexander Conti.
Beijos,
Pedrita
É outro filme que tenho anotado, mas que ainda não assisti.
ResponderExcluirBjos
hugo, é bom.
ExcluirOlá, Pedrita!
ResponderExcluirEu tbm gosto desse gênero, ainda não assisti, pela sinopse é um filme bom demais!
Domingo eu assisti no HBO “O Homem nas Trevas” estava na minha lista amei!
Beijinhos ♥
andréa, é bom. vou procurar esse da hbo.
ExcluirOláááááá Pedrita
ResponderExcluirA Renné estava tão linda nessa época, agora ela está irreconhecível (na minha opinião :P) ah achei o filme tecnicamente correto pena que o clima do começo se perdeu no decorrer da trama :/
A voz da atriz está mesmo uma "sofrência" rsrs
Os aspectos visuais são bons, estabelecem uma correlação com O Chamado e A Profecia por exemplo, mas não tão bom quanto.
Engraçado ela perder o celular e só encontrar dois dias depois, profissionalmente falando rsrs tá certo que o filme é de 2009, mas mesmo assim :p
Bjsss Luli
Café com Leitura na Rede
luli, nunca fui muito fã dessa atriz. agora piorou. é bom. ah, surreal mesmo a questão do celular.
ExcluirJá vi que é assustador. Imagino que essa menina vá aprontar muita. Deu até medo.
ResponderExcluirComo já tive "filhas" adotivas que para devolver não foi fácil, nem quero vê.
Minha Internete também é Net.
Quanto tenho de velocidade? Nem sei.
liliane, é bem macabro.
ExcluirTentei comentar aqui ontem, mas o meu computador está lento demais (marido diz que é porque o disco está sobrecarregado com os meus 'trocentos' arquivos, rsrs). Quanto ao filme, não faz lá muito o meu gênero, mas como eu estava na frente da TV, quando ele começou até ia assisti-lo. Desisti quando alguém disse que ele era tipo uma 'colagem' de vários outros filmes de suspense/terror sobre crianças problemáticas, rsrs.
ResponderExcluirmarly, o meu tava lento tb, o técnico deu uma melhorada. quase todos esses filmes tem semelhanças. eu vejo mesmo assim.
Excluir