terça-feira, 10 de outubro de 2017

O Chamado 3

Assisti O Chamado 3 (2017) de F. Javier Gutièrrez no Telecine Premium. Eu ansiava por esse filme. Adoro essa série. Até tinha pensado em ver nos cinemas, mas é fato, tenho medo de ver esse gênero de filme nos cinemas. Gosto tanto desses filmes que fiquei em casa, aguardando ansiosamente o filme começar na Super Estreia. É baseada na série de Kôji Suzuki e o nome original é Rings.
O começo é meio esquisito. bem ruinzinho mesmo. Achei que tinham estragado a série. E é sem a Naomi Watts. Mas depois fica muito interessante e gostei muito. Começa com um acidente de avião onde estavam pessoas que ouviram O Chamado. É bem bobo. Mas depois vai para um casal, o rapaz muda de cidade para estudar, desaparece a a moça vai na cidade saber o que aconteceu. A moça é interpretada Matilda Anna Ingrid Lutz e o namorado por Alex Roe. Na faculdade ela descobre que o professor de biologia interpretado por Johnny Galecki está usando os alunos de cobaias para estudar o fenômeno Samara, portanto colocando todos os alunos em risco, inclusive o namorado dela.
Para salvar o namorado ela assiste o vídeo. Gostei que o vídeo que ela vê, só ela viu, há transformações. E ela começa a seguir as pistas apresentadas no vídeo, tentando descobri o que Samara quer lhe dizer. É muito interessante. Gostei também como a tecnologia é introduzida no filme. Sim, a primeira fita é em vídeo, mas passam para o computador. Ainda no elenco estão Vincent D´Onofrio, Aimee Teegarden, Bonnie Morgan, Jill Jane Clements e Patrick R. Walker

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Olá Pedrita
    Acredita que não assisti nenhum filme da franquia, fiquei curiosa, vou levar a indicação e anotar no meu caderninho.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme! Amo esse gênero e estava super ansiosa para ver.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lilian, eu gostei. não é tão bom qt os anteriores mas é bem interessante.

      Excluir
  3. Vi a chamada do filme como se fosse SAMARA.
    Ia assistir e daí a Infanta Beatriz inventou de dormir conosco.
    E tenho que aproveitar enquanto ela quer.
    Não assisti nada e nem consegui ler.
    A infanta é ótima companheira para dormir.
    Não pode para apagar TV, ou luz, ou para barulho.
    Mas vou pensar se vejo porque acho muita mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, realmente não é um filme para crianças. e acho q vc não ia gostar.

      Excluir
  4. Não faz o meu gênero, rsrs. Legal que o Vincent D'Onofrio esteja no casting.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. O original japonês é um bom filme e sua continuação razoável.

    A versão americana do primeiro filme também é legal com Naomi Watts. A parte II é péssima, por isso sequer pensei em assistir estar terceira parte.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro os dois primeiros. esse não é tão bom, mas a trama psicológica eu gostei muito.

      Excluir
  6. Ao contrário dos dois anteriores que foram ótimos, esse terceiro foi um tipo caça-níquel que fracassou. O mais fraco da trilogia.
    http://consideracoessobrefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josé, eu gostei, mas realmente é bem inferior aos anteriores.

      Excluir

Cultura é vida!