sábado, 14 de outubro de 2017

Trolls

Assisti Trolls (2016) de Mike Mitchell no Telecine Premium. Não adianta ver animação no Now porque lá é só dublado e não permitem que mudemos para legendado pelo controle remoto. Adorei! É lindinho demais! Me emocionei várias vezes!

Trolls começa com a protagonista contando a história deles. Eles viviam em uma cidade onde só havia tristeza, então só quando comiam Trolls é que ficavam alegres. Os Trolls conseguem fugir e vivem escondidos.

Claro que eles são pegos e levados ao reino triste para serem comidos. E claro que não dá certo. Mas é tão lindinho! Adorei colocarem um pouco da história da gata borralheira. A empregada é apaixonada pelo rei. Muito fofo! Os Trolls ajudam ela a fica linda para conquistá-lo e eles descobrem que a felicidade não é só comendo Trolls

Trolls é musical, os Trolls chegam a ser chatinhos de tanto que cantam e fazem festas. Adorei o mau humoradinho. Que é cinza porque é triste. Muito lindo! A trilha sonora é demais, é tudo muito inteligente!

Faixas: Está no Spotify.

1 - "Hair Up" (Justin Timberlake, Gwen Stefani & Ron Funches)
2 - "CAN'T STOP THE FEELING!" (Justin Timberlake)
3 - "Move Your Feet / D.A.N.C.E. / It's a Sunshine Day" (Anna Kendrick, Gwen Stefani, James Corden, Ron Funches, Walt Dohrn, Caroline Hjelt, Aino Jawo & Kunal Nayyar)
4 - "Get Back Up Again" (Anna Kendrick)
5 - "The Sound of Silence" (Anna Kendrick)
6 - "Hello" (Zooey Deschanel)
7 - "I'm Coming Out / Mo' Money Mo' Problems" (Zooey Deschanel, Anna Kendrick, Gwen Stefani, James Corden, Walt Dohrn, Ron Funches, Caroline Hjelt, Aino Jawo & Kunal Nayyar)
8 - "They Don't Know" (Ariana Grande)
9 - "True Colors" (Film Version) (Anna Kendrick & Justin Timberlake)
10 - "Can't Stop the Feeling!" (Film Version) (Justin Timberlake, Anna Kendrick, Gwen Stefani, James Corden, Zooey Deschanel, Ron Funches, Caroline Hjelt, Aino Jawo, Christopher Mintz-Plasse & Kunal Nayyar)
11 - "September" (Justin Timberlake, Anna Kendrick & Earth, Wind & Fire)
12 - "What U Workin' With?" (Gwen Stefani & Justin Timberlake)
13 - "True Colors" (Anna Kendrick & Justin Timberlake)


Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Deve ser bem engraçadinho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei a vê com a "Infanta" Beatriz e cochilei.
    Mas combinei de vê hoje com ela.
    A Infanta vê filmes demais. Mas acho bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu já estou revendo as músicas no youtube. é lindo demais. tb acho ótimo absorver cultura, não só filmes.

      Excluir
  3. Olá Pedrita
    Essa animação é a coisa mais fofa do mundo <3
    Adoro a musicalidade, achei o texto inteligente, me emocionei com o cinzinha contando o porque dele não ser animado com festas, abraços, dancinhas e músicas
    ahhhhhhh por falar nisso dá cá um abraço!
    Excelente semana
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu fiquei muito encantada tb. não tinha ideia que era tão especial. ah, muito obrigada pelo abraço. segue o meu pra vc tb.

      Excluir
  4. Ah, que legal, eu aprecio muito o esforço do povo que produz obras para o público infantil, sem, no entanto, descuidar da inteligência nem do espírito verdadeiramente criativo. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, tb gosto de atrações que não subestimam as crianças.

      Excluir
  5. Pedrita, que legal o seu post, vi o filme e fiquei apaixonada!!!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!