Mas aí vi que a Monique Amin estava participando. Tinha sido a minha preferida do BBB que ela participou. Embora achasse que ela não tinha chance de ganhar A Fazenda, já que a Record tem um público mais conservador, passei a torcer por ela. E que roupas lindas que ela levou, macacões, pantalonas, amava essa da foto de rosas. E gostei que a Rita Cadilac estava participando. A Rita eu me decepcionei bem rápido. Vivia mal-humorada, reclamava de tudo, achava que ela sempre que ia ser votada, tinha mania de perseguição, afinal raramente era votada. Reclamou da participação no programa do Gugu, ficou insatisfeita com a transformação. Monique Amin levei mais tempo para desencantar.
Amin passou a perseguir Flávia Vianna sem motivo, na verdade A Fazenda toda passou a perseguir sistematicamente Flávia Vianna, porque a risada era insuportável, porque dançava escovando os dentes, enfim, a menina não podia ser feliz. Eu já gostava da Flávia Vianna e logo virou minha favorita. Era de cortar o coração a perseguição, mas não foi só isso, ela não atacava ninguém. Não desqualificava ninguém. Uma elegância de comportamento admirável. O tempo todo Flávia dizia que as pessoas precisavam se respeitar mesmo que pensassem diferente. Não precisavam gostar, mas tinham que respeitar. Mereceu muito ganhar! Espero realmente que os boatos que ouvi da TV Record querer ela nas novelas se concretize.
Inicialmente eu impliquei muito com o Roberto Justus. A Fazenda - Nova Chance começou com sérios problemas de áudio, algo muito amador para um programa com tantos recursos financeiros. Mas eu tive que dar o braço a torcer depois porque estava gostando da apresentação dele. Foi respeitoso com todos os participantes. Confesso que nas provas me incomodava ele dar dicas, ajudar com palpites favorecendo um ou outro candidato, mas gostei muito do apresentador e mais ainda seus figurinos de super herói. Adorava suas calças de couro, roupas coladas, parecia que ele ia sair voando e salvar algum peão.
Adorei a participação do Matheus. Não tinha gostado dele no BBB, mas ele surpreendeu na Fazenda. Defendeu todas as mulheres das agressões verbais que sofreram. Compreendeu a fraqueza da Minerato e a orientou, sem condená-la por não resistir ao Marcos. Foi o único que disse a Flávia claramente tudo o que diziam dela pelas costas. Nem o namorado da Flávia a protegeu tanto. Ié Ié inclusive, na tentativa de continuar amiguinho de todo mundo, omitiu da Flávia as barbaridades que falaram dela e de quem tinha falado. Matheus não, e ainda defendia a Flávia quando os outros falavam pelas costas. Admirável o seu comportamento, pena que não ficou em segundo lugar.
Beijos,
Pedrita
Acompanhei os comentários nas redes sociais, mas não tenho muita paciência para assistir.
ResponderExcluirbruxa, fazia tempo que eu não via a fazenda.
ExcluirAdoro Reality show.
ResponderExcluirMas não vi nada da Record.
Mesmo o BBB da globo que sempre comprava o pacote deixei de vê.
O horário é muito ruim na maioria das vezes.
liliane, tb gosto de reality. eu acompanhei bem essa fazenda. amo bbb.
ExcluirOlá Pedrita
ResponderExcluirNão assisti, mas li alguma coisa a respeito.
Concordo com vc que o respeito é tudo, não precisa gostar, mas é preciso respeitar sempre.
Que bom que ganhou quem mais merecia, pelo seu comentário, exemplo de elegância e comportamento mereceu ser a "flavorita".
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, respeito é tudo.
ExcluirNunca vi...
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
isa, passa aqui no brasil somente eu acho.
ExcluirOla, eu gostava do Matheus no bbb e na gfazenda tb...do ie ie n gosto, p mim é falso, a Flávia foi mt perseguida msmo... bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/
ResponderExcluiraninha, matheus me surpreendeu. tb detestava o ié ié.
ExcluirOlá, Pedrita!
ResponderExcluirEu não assisti, mas sempre gostei da Flávia desde o BBB.
Ela é linda, além do comportamento elegante, com certeza mereceu.
Beijinhos ♥
andréa, tb gostava da flávia no bbb. mereceu realmente.
ExcluirEste tipo de programa não faz o meu gênero, rsrs.
ResponderExcluirmarly, eu imagino.
Excluir