domingo, 4 de março de 2018

Escondido

Assisti Escondido (2015) dos Irmãos Duffer no Max. Eu coloquei esse filme para gravar. Lembro que uma vez falei de um filme com nome semelhante e nos comentários falaram desse. Começa com um casal e uma filha em um abrigo, escondidos. Vivendo de poucas latas e falando que os respiradores não os poderiam achar.

O melhor desse filme é não saber nada dele. Eu não tinha lido nada, então é muito interessante. Nós não sabemos porque eles estão no abrigo, o que fez eles precisarem se refugiar. O tempo todo falam que os respiradores não podem encontrá-los. E quase em conta gotas em um ou outro momento vem uma pincelada de lembranças e muito devagar vamos juntando. Impressionante quando descobrimos o que aconteceu. Amei. O trio está excelente, linda demais a menina Emily Alyn Lind. Gosto muito do ator que faz o pai Alexander Skarsgard. A mãe por Andrea Riseborough. É um filme tenso demais, incrivelmente bem editado.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Nossa, agora fiquei curiosa, vou ter que ver este filme! rsrs.

    Beijinho e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse tipo de filme Pedrita.
    Agradeço por lembrar do meu aniversário.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Eu esperava mais. As sequências dos flashbacks na rua são melhores do que as cenas na escuridão no abrigo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedrita
    Achei que o roteiro mitou, gostei bastanteeeeeeee do diferencial, inclusive faz a gente pensar que uma boa ideia, direção e claro interpretação não necessariamente exige milhões em efeitos especiais.
    Aaahhhhh achei a garotinha inconveniente às vezes, mas né nem tinha como ser diferente hihihi
    A proposta me lembrou um tantinho A Guerra Z.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu tb, foi surpreendente. achei o roteiro muito profundo. o quanto a humanidade dá um jeito fácil e desumano de lidar com o diferente. ah, a garotinha foi tão garotinha. difícil ser legalzinha vivendo confinada. tem umas crianças no prédio e se os pais não saem com elas viram monstrinhos, berros, gritos, portas batendo, difícil. ah, lembrou um pouco, mas me lembrou mais walking dead.

      Excluir
  5. Nossa! Vi o trailer e fiquei muito curiosa! rs vai para a lista! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hello, Pedrita!
    O filme é tenso mas imperdível eu amei os atores, a menina é mesmo linda, trabalha muito bem!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andrea, exatamente. imperdível. muito fofa a menina.

      Excluir

Cultura é vida!