segunda-feira, 15 de julho de 2019

Exposição de Nádia Taquary e Ayrson Heráclito

Fui a exposição de Nádia Taquary e Ayrson Heráclito na Galeria Leme. Eu estava curiosa, mas foram postagens no Instagram que agilizaram a minha ida. Muito interessante ver obras macro de objetos culturais que são pequenos.

Acho que essa imagem dá pra ilustrar melhor o que eu disse. Os dois artistas são baianos e trazem esses colares, o barco e quadros com  desenhos e objetos afro-brasileiros. A mostra é gratuita e fica até 3 de agosto.
Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Olá Pedrita
    Que interessante essa proposta de obras macro e contexto afro-brasileiro.
    Apaixonada por esse maxi colar rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, quase todos são maxi colares. é fascinante. amei ver as continhas que vemos em peças pequenas.

      Excluir
  2. Não entendo essa arte.

    Sei de como Esmeralda é importante para vc.
    E vc é o porto seguro dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, acho q se vc visse a exposição de perto ia sentir o que eu disse. é mais visual mesmo.

      Excluir
  3. Como eu gosto desse tipo de exposição, uma mistura que me fascina.
    O nosso país é rico em cultura, precisa ser mais valorizado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, eu tb. foi incrível ver artefatos q vemos com uma certa normalidade nos pescoços e encontrá-los gigantes.

      Excluir

Cultura é vida!