terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Pets2

Assisti Pets2 (2019) da Ilumination no TelecinePlay. A direção é de Chris Renaud e o roteiro do Brian Lynch. Eu adoro essa série. O 2 agora tem o nome A vida secreta dos Pets2. É uma graça!

A família do protagonista agora tem um bebê. O cachorrinho está estressado e por isso coça-se muito. Em um fim de semana na fazenda, ele vê outras possibilidades de atividades.

A outra trama foi a que mais gostei. Muito fofa a outra, mas gostei demais dessa e de tantas questões. Um cachorrinho se afeiçoa a um tigre que vai para um circo. Praticamente no mundo todo é proibido animais em circos. No Brasil faz tempo, por sorte recentemente Portugal também passou a proibir. Em geral os animais sofrem demasiadamente no circo, desde maus tratos, fome, condições insalubres. Os Pets juntam-se pra salvar o tigre.

Amei a cachorrinha treinando pra ser gatinha pra resgatar a abelhinha do amigo. Amei ela ir na casa da senhora que tem muitos gatos. Tudo é muito fofo, inteligente. Gostei muito!

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Deve ser bem fofa essa animação.

    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita
    Estou encantada com essa animação.
    Não sou muito de repetir filmes, massss esse já assisti umas 3 vezes.
    Apaixonada pela Gidget sendo treinada para ser gata e recuperar a abelhinha (A parte do pontinho vermelho é um amorzinho), o cão Galo, o bebê tigre Hu, a creche de cães rsrs
    Olha confesso que gostei muito do primeiro, mas amei forte esse❤❤❤
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu não costumo repetir filmes tb. livros então de modo algum. mas qd gosto muito revejo muitos trechos, esse ainda não revi mas devo fazê-lo pq amei alguns momentos. sim, treinar ser gatinha foi demais. eu tb gostei mais desse. gostei q tem menos corre corre. até tem, mas as partes fofinhas são mais numerosas.

      Excluir
  3. Minha filha gosta de ver animação,sinto saudades quando ela era menor EA gente assistia juntas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Pedrita!

    São super fofos, amei♥♥♥

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Cultura é vida!