Participou ainda da conversa virtual a editora executiva do jornal O Globo, Flávia Barbosa. Muito interessante quando Obama diz: "líderes são reflexos das contradições de seus países." Sobre os jovens disse: "eles são instintivamente inclusivos, acreditam instintivamente em igualdade e justiça para as pessoas, mesmo que não sejam iguais a eles, eles reconhecem que o mercado livre precisa ter algumas regulamentações que permitam que os pobres também avancem e que garantam a sustentabilidade ambiental". E complementou: "as linhas de tendência são boas, mas o trajeto pode ser turbulento". Excelente entrevista!
Beijos,
Pedrita
Boa tarde Pedrita. Obama e Bial não tinha como dar errado. Obrigado pela divulgação excelente. Um bom início de semana.
ResponderExcluirluiz, realmente, grandes talentos, gostei muito da jornalista do o globo tb. boa semana.
ExcluirOi Pedrita, hoje mesmo eu me perguntei se o livro do Brack Obama já tinha sido lançado no Brasil. Quero muito, mas muito mesmo ler. Eu li o da Michelle e amei. Acabei o livro mais apaixonada pelo Barack Obama ainda. kkk
ResponderExcluirEu não assisti a entrevista e sei que perdi algo muito bom. Os dois são ótimos. O Barack Obama é sensacional.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
chris, eu me perguntei o mesmo. só depois da entrevista q eu vi q a companhia das letras já está vendendo. eu imagino que venha logo a figurar nos mais vendidos para o natal. foi excelente a entrevista. não sei se consegue ver pela internet. o globoplay às vezes disponibiliza por uma semana.
Excluiruau adorei Pedrita a divulgação ,vai ser sucesso com certeza.
ResponderExcluirna verdade a entrevista foi marcada pelo lançamento do livro. eu só quis falar da entrevista, então falei do livro. não foi uma ação de divulgação.
ExcluirMais uma que eu perdi 😕😕
ResponderExcluirDeve ter sido super interessante. Obama e Bial num momento e sobre temas mais atuais do que nunca.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, foi ótimo mesmo.
Excluir