sexta-feira, 1 de março de 2024

Millennium 2: A Menina que Brincava com Fogo

Assisti Millennium: A Menina Que Brincava com Fogo (2009) de Daniel Alfredson no Film&Arts. O primeiro dessa trilogia está aqui
 

Um ano se passou depois do outro. Os dois tomaram rumos diferentes. Ele (Michael Nyqvist) volta a trabalhar no jornal e ela está sumida. Primeiro vemos ela em um lugar paradisíaco, em um hotel luxuoso a beira mar. Ela (Noomi Rapace) volta, deixa uma amiga ficar no apartamento dela e começa a montar um apartamento grande, espaçoso, lindo, iluminado, com belos objetos.
Homens são mortos e ela é a principal acusada. Ela se esconde e passa então a provar a sua inocência. Ele também acredita na inocência dela, mas eles não se encontram. Como sempre é ela que envia via computador algumas pistas que descobre, mas eles não se falam. É muito triste toda história. É quando conhecemos melhor o seu passado, as violências que sofreu. É bastante triste.


Beijos,
Pedrita

9 comentários:

  1. Não conheço essa trilogia, mas parece interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comentei ontem, estava cansada e sonolenta, pois quase não havia dormido na noite anterior. O desacerto no comentário deve ser resultante disso, rsrs. O que quero dizer é que conheço a trilogia, claro. Porém, para ser sincera, não assisti a nenhum episódio inteiro, rsrs.

      Beijo, bom domingo e bom mês de março

      Excluir
    2. marly, eu faço isso tb. vc ia gostar, mas é pesado, muito pesado.

      Excluir
  2. É aquele tipo de filme que eu passo meio longe....

    ResponderExcluir
  3. ja ouvi falar mas nao vi obrigada por a partilha bjs e obrigada pelo carinho no meu cantinho bjs desejo um feliz fim de semana saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isa, querida, melhoras. eu gostei muito desse filme e do primeiro, mas são muito fortes.

      Excluir
  4. Eu assisti a trilogia americana.
    Essa versão conheci aqui no seu blog.
    Ainda não vi o primeiro.
    Está na lista dos filmes que quero assistir e já levo a indicação CLARO da sequência.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!