Keira interpreta uma brilhante jornalista. Daquelas que faz só pautas complexas, de grandes dramas mundiais. Na redação ela recebe muitos elogios da sua última matéria. Na reunião de pauta, com sua editora, ela sugere aceitar o convite de uma milionária que ela conhece. As locações são belíssimas e foram na Ilha de Portland na Inglaterra.
A jovem, Gitt Witti, está com câncer na fase terminal e resolve doar toda a sua fortuna para pessoas que não tem acesso a tratamentos e a pesquisa. Ela chama a jornalista para escrever sobre isso porque quer estimular outros milionários a fazer doações expressivas.
A jornalista segue para o iate ultra luxuoso, com muitos milionários arrogantes. Logo já falam mal pelas costas porque a jornalista estava de jeans. Se ela não tinha sido informada do protocolo. Gente que se acha acima dos outros. A personagem de Hannah Waddingham é que fala mal pelas costas da jornalista. Seu marido é David Morrissey.
O marido da milionária doente é Guy Pearce. O elenco é todo ótimo. Christopher Rygh faz o músico mais velho.O ex da jornalista está no iate, David Ajala. A jornalista fica na cabine 8 e vê que alguém caiu da cabine 10 na água, mas ninguém acredita nela. O ex inclusive, que está completamente vendido pelos milionários. Ele entrega várias informações e prejudica cada vez mais a jornalista. Essa temática é bem usual, tem vários livros e filmes que usam. Uma mulher ser desacreditada o tempo todo do que viu. Acho que o mais engraçado é que a Keira é possivelmente a mais milionária de todo o grupo.
Beijos,
Pedrita
Eu também estou querendo ver este filme. Mas fui ver antes o 'Os rejeitados', que, aparentemente estreou no mesmo dia, porque gosto muito do Paul Giamatti.
ResponderExcluirBeijo