Gleice Damasceno, ex-bbb e do Acre, faz um personagem. Ela tem um filho e o pai da criança se enfiou nas drogas e não mora mais com ela. Adalino está incrível. Ela está ficando com um rapaz de 17 anos, Gabriel Knoxx, que vive de pequenos serviços em drogas. Ele canta e é o que salva um pouco esses jovens, eles participam de batalhas de rimas. Mas como disse, é uma região sem oportunidades e o tráfico e o dinheiro da venda de drogas é mais vantajosa que os poucos empregos. A jovem é garçonete de um pequeno bar restaurante. A comercialização e consumo de drogas tem invadido as cidades, inclusive as pequenas.
Chico Diaz faz um dos traficantes. Joana Gatis faz a mãe do adolescente. Chica Arara faz a avó paterna da criança.Beijos,
Pedrita




Boa tarde minha querida amiga Pedrita. Obrigado pela dica. Continuo na área de literatura.
ResponderExcluirO tema me deixou reflexiva, ter que escolher entre falta de oportunidades e droga é absurdo.
ResponderExcluirBeijo
marly, tem alguns filmes que falam sobre isso, o qt é tentador pra juventude as drogas já q há poucas perspectivas e falta de estudo.
ExcluirTema mais do que nunca atual e necessário 🥺 embora absurdamente triste o que está acontecendo com os jovens :( sem oportunidades e sem perspectiva de mudança a curto e médio prazo.
ResponderExcluirluli, sim, é importante abordar, pq sem perspectivas, viram alvos fáceis.
ExcluirNao conhecia
ResponderExcluirsergio, tb não, se nao fosse meu amigo não teria conhecimento.
ExcluirPedrita ainda não conhecia esse filme, obrigada pela indicação, bjs.
ResponderExcluirlucimar, eu tb não conhecia.
ExcluirNão conheço. Mas não tenho interesse.
ResponderExcluirTenho uma lista enorme e não dou conta.
Quantos filmes vc consegue assistir por dia?
Beijo.
liiane, eu gostei do filme, eu vejo um filme a cada 3 dias, raramente vejo o filme direto, vou vendo aos poucos.
Excluir