E que elenco afiado Camila dos Anjos, Luciano Gatti, Marco Antônio Pâmio e Thamiris Mandú. É uma empresa, começa com a demissão de um funcionário, por corte de pessoal. Ele não aceita. 8 anos trabalhando na empresa, dedicado, ninguém mais é demitido, ele quer saber o real motivo. Começa então uma sucessão de conversas sobre a visão de cada um sobre os fatos e quem estará de fato falando a verdade? As conversas são sempre desencontradas. A mulher que caiu na rádio corredor da empresa nunca quis que o desconforto que ela teve com o funcionário ficasse público. Como nada era muito explícito e só uma impressão, ela só queria falar com uma colega de trabalho que espalha tudo. E esse tudo vai ficando desproporcional e sem possibilidades de retorno.
Eu fiquei exausta com tanto texto, imagine o elenco. A tensão vem ao catártico final. Inúmeras questões que nada tem a ver com o fato inicial vão sendo expostas, espalhadas. Quem espalhou? E tudo vai ficando insustentável! Que espetáculo genial!. Sim, os justos, os justiceiros.
Foto de Ronaldo Gutierrez
Excelente luz de Rodrigo Palmieri, cenário brilhante de Bruno Anselmo. 




Já ouvi falar dessa peça no SPTV. Elenco bom.
ResponderExcluirbeijos
Queria ver. Esse tema: de murmúrios ou fofocas que vão crescendo, se expandindo e até ganhando novos sentidos, culminando em prejuízo sério de alguém, já foi explorado em outras obras.
ResponderExcluirBeijo