Assisti Arséne Lupin (2004) de Jean-Paul Salomé no Telecine Cult. Uma co-produção entre França, Itália, Espanha e Reino Unido. Foi uma grata surpresa! O 007 inclusive se arrependeu de não ter visto quando os canais Telecines estavam abertos. É a história de um incrível ladrão, só ladrão, que não mata, ambientado em 1800. É baseado no livro de Maurice Lebranc, que pelo sucesso do primeiro livro, teve muitos episódios escritos pelo autor. Fiquei com vontade de ler algumas dessas obras.
Começa com o jovem Arséne Lupin. ele admira seu pai que é acusado de ser um ladrão e foge. Seu pai acaba aparecendo morto e Arséne Lupin se torna um grande ladrão.
Nosso protagonista é interpretado pelo Romain Duris. Amei que está no elenco a belíssima e talentosa Kristin Scott Thomas. Outra bela que aparece no filme é interpretada por Eva Green. Alguns outros do elenco são: Pascal Gregory, Robin Renucci, Patrick Tommey e Marie Bunel.
Arséne Lupin é um filme longo, com uma fotografia belíssima, uma ambientação de época impecável e um roteiro envolvente. Os belíssimos figurinos de Pierre-Jean Larroque ganharam prêmio César em 2005.
Só achei Arséne Lupin muito triste. Fiquei bem emocionada e triste com o filme.
Só achei Arséne Lupin muito triste. Fiquei bem emocionada e triste com o filme.
Beijos,
Pedrita
Pedrita, eu acho a Eva Green uma mulher linda e uam ótima atriz! Gostei das fotos do filme!
ResponderExcluirAh, já votei na enquente!
Beijos
Tá anotado, mas duvido que consiga convencer o dono da locadora de me providenciar esse... Ele anda meio mau humorado hehehehe
ResponderExcluiraqueta-2.zip.net
Aconselho outros "Arsène" mais antigos, dos anos 50.
ResponderExcluirVeja e compare...