São três personagens. Começa com um homem e uma mulher, aos poucos ficamos sabendo que ele é um médico nazista e ela uma judia. Eles se amam em uma relação de amor e ódio. Aparece então um jovem rapaz. São muitas camadas, fala muito de violência, poder, preconceitos, raça, sentimentos conturbados. Além do autor estão no elenco Glória Rabelo e Zaqueu Machado. A temporada vai até 27 de agosto.
Desconto, os organizadores da peça estão dando desconto para quem ler o meu post. Tem que imprimi-lo. Segue a orientação: desconto de 60% a todos os seus seguidores desse blog que imprimirem esta matéria e apresentar na bilheteria do Viga Espaço Cênico.
Desconto, os organizadores da peça estão dando desconto para quem ler o meu post. Tem que imprimi-lo. Segue a orientação: desconto de 60% a todos os seus seguidores desse blog que imprimirem esta matéria e apresentar na bilheteria do Viga Espaço Cênico.
Beijos,
Pedrita
Olá, Pedrita!
ResponderExcluirPela resenha deve ser interessante essa peça, gostei do título!
Beijinhos
andréa, é bem interessante sim.
ExcluirPelo que entendi, o enredo desta peça não é exatamente igual ao do filme homônimo de Ingmar Bergman(dos anos 70). Mas é provável que a tensão que permeia a obra seja a mesma do filme, que fala sobre os acontecimentos que culminaram com a ascensão do nazismo. No filme é mostrada a infelicidade do protagonista, que intui que coisas muito ruins estão prestes a acontecer.
ResponderExcluirmarly, não, não é.
ExcluirQue enredo diferente, os personagens tem tudo para se repeli e de repente também se amam. Fiquei curiosa!
ResponderExcluirUma Pandora e sua Caixa
pandora. sentimentos complexos.
ExcluirParece muito boa essa peça.
ResponderExcluirbig beijos
lulu, é sim.
ExcluirPedrita, nao acredito que vc viu a peca, nossa, estou seguindo a peca no instagram e estou marcando um dia para ve-los. Deve realmente ser top. Amei o que vc escreveu sobre a peca.
ResponderExcluirandreia, que coisa. pena que não vimos na mesma data.
ExcluirSem chances de assistir por aí.
ResponderExcluirE por aqui, não sei se um dia aparece.
Ontem vi um documentário sobre um Diretor de Montagem.
Que trabalho poderoso e a gente nunca presta atenção.
liliane, acho realmente difícil que venha a viajar. mas quem sabe. realmente cada etapa de um projeto cultural é intensa.
ExcluirOlá, Pedrita. Que bom que gostou do espetáculo. Fico muito feliz. Quero oferecer um desconto de 60% a todos os seus seguidores que imprimirem esta matéria e apresentar na bilheteria do Viga Espaço Cênico.
ResponderExcluirquanta honra, vou avisar os que são de são paulo. muito obrigada.
ExcluirOlá Pedrita
ResponderExcluirQue interessante, conturbado, complexo e instigante deve ser o relacionamento entre um nazista e uma judia.
Uma peça bastante reflexiva.
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede
luli, sim, bastante.
Excluir