sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Eragon

Assisti Eragon (2006) de Stefan Fangmeier no Telecine Premium. É uma co-produção entre Estados Unidos e Inglaterra baseado no livro de Christopher Paolini. Gostei! É um ótimo filme de aventura, muito bem feito e com elenco excelente.

O roteiro de Eragon fala sobre o tempo que existiam os cavaleiros de dragões. Mas que pela ganância de um líder, que se tornou rei, ele destruiu os dragões. Um ovo de dragão vai parar nas mãos de nosso protagonista, ele acha que é uma pedra. Acho que é o momento que mais gosto de Eragon, o nascimento do dragãozinho e a relação dele com seu dono. Fiquei emocionada! Lindinho!

Esse dragão e seu cavaleiro são as únicas possibilidades de lutarem contra a tirania do rei.

Adorei o ator que interpretou Eragon, Edward Speelers. Mas o elenco traz muitos atores excelentes como Jeremy Irons, John Malkovich, Robert Carlyle e Djimon Hounsou. É muito bonita a princesa da história interpretada por Sienna Guillory. Quem faz a voz do nosso dragão é a Rachel Weisz.



Beijos,

Pedrita

8 comentários:

  1. Pedrita,

    venho desejar um Sereno Natal e um maior e melhor 2008

    grata por este ano de palavras


    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Se tem o Jeremy Irons eu quero ver! O nascimento do dragãozinho deve ser lindo.

    Camila
    mesmachuva.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu vi este filme no cinema e gostei muito. Adorei a Safira!!! Aliás ela pequena era muito fofa!

    Gostei muito do Eregon, fofo o garoto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bons efeitos especiais e excelentes interpretações.

    Bom Natal!

    ResponderExcluir
  5. Oi, fia!
    Huummm, eu tô com um pé atrás com esse Eragon... :/
    Acho que não sou muito a fim desse tipo de filme.

    Gostei mais da resenha sobre Vanity Fair.

    ResponderExcluir
  6. teresa, um ótimo Natal pra tds vcs tb.

    camila, tb amo o jeremy irons.

    marion, no cinema deve ser demais.

    olha só quintela, vc tb gostou.

    tati, eu gosto muito desse tipo de filme

    ResponderExcluir
  7. Assisti quando passou nos cinemas e gostei. Como um filme de aventuras é muito bem felito,mas nada que tenha me impressionado muito. Mas que é um bom divertimento, é! Bjão. Ah! E se eu não puder voltar ainda (espero que sim) já deixo um beijo grande de FELIZ NATAL! :)

    ResponderExcluir
  8. Rachel Weisz? Sem efeitos. Fiquei curiosa.

    Passei também para desejar um lindo Natal para você e toda a sua família. beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!