Ele é um matador profissional e por um acaso do destino acaba cuidando de uma menina de 12 anos. Eu li que na versão francesa mantiveram várias cenas que mostravam claramente o amor que um acaba nutrindo pelo outro, mas que tiraram na versão americana. Então acho que vi a americana. Li também que no DVD estão esses extras. Fiquei com vontade de ver o DVD. Os dois são muito solitários e acabam se aproximando muito por terem somente um ao outro.
Fui checar e a Natalie Portman estava com 13 anos quando atuou no filme. Os dois arrasam e conseguiram estar muito complexos em seus sentimentos. Há momentos emocionantes quando ela faz um jogo com ele colocando roupas e pedindo pra ele advinhar o filme.
Estão ainda no elenco Danny Aiello e Gary Oldman.
A trilha sonora é muito bonita.
Vou colocar a música do Sting, Shape of my heart, que termina o filme e me emocionou muito. Eu gosto demais do Sting.
|
O vídeo traz detalhes do filme, só assistam se já viram o filme.
Gostei dos filmes que vi do Luc Besson, mas esse não me lembro de ter visto, vou procurar. Legal conhecer o início da carreira da Natalie Portman.
ResponderExcluirScoop é genial!
Camila
mesmachuva.blogger.com.br
Olá, tudo bem? Vou ver se ainda há tempo de assistir ao filme Polaróides Urbanas... Acho que já está fora de cartaz... Bjs, Fabio
ResponderExcluirAh, fia... Cinema francês é o que há! É artistico, não tem frescurinha, nem patriotismo, mostra tudo mesmo!
ResponderExcluirAdoro Jean Reno. Você já viu um filme que é ele com o Gérard Depardieu, Dupla Confusão??? Muito massa, eu ri pra caramba!
Não gosto muito de filmes tristes ainda mais em dias assim : cinzentos e com chuva .
ResponderExcluirBjs.
Elvira
Pedrita, eu já vi este filme várias vezes. Eu adoro. Os dois fazem uma dupla maravilhosa, e emocionam mesmo. Eu gosto do Luc Besson, mas o meu filme preferido dele é o Quinto Elemento, que já perdi as contas de quantas vezes assisti.
ResponderExcluirBeijos
camila, adorei o profissional. e realmente scoop é genial.
ResponderExcluirfabio, estava somente em cartaz no jardim sul onde foi a festa de estréia.
tati, não vi esse filme não.
marion, amei!
tenho a versão européia e fica bem claro que mathilda ama mesmo léon...muito emocionante!!
ResponderExcluir