quinta-feira, 17 de julho de 2008

Os Viajantes do Tempo

Assisti Os Viajantes do Tempo (2001) do diretor francês Jean-Marie Poiré no Cinemax. Não, vocês não entraram no blog errado e eu não tenho sobrinhos. Eu estava zapeando e vi esse filme começando. O Jean Reno estava em um castelo, resolvi assistir. É bem bobinho, mas me diverti. Como eles viajam no tempo logo vieram em Chicago e aí o filme fica contemporâneo e mais barato de realizar.

O mago se atrapalha, manda o nobre para o futuro. O nobre, claro, encontra uma antiga descendente sua e tenta achar um jeito de voltar ao seu mundo.

O nobre é interpretado pelo Jean Reno, o mago por Malcolm McDowell. A mocinha por Christina Applegate. O criado atrapalhado por Christian Clavier. E o vilão por Matt Ross. Há mais duas outras mulheres: Tara Reid e Bridgette Wilson.
Os figurinos e os cabelos são tão feios que achei que o filme era da década de 80. O cartaz é outro horror. Além de feio não tem nada a ver porque os dois não chegam pelo bueiro e nem sequer bueiros aparecem no filme.
John Powell é o compositor da trilha sonora do filme, mas a música do post não é do filme.
Música do post: John Powell- Whirlpool Of Love

Get this widget Track details eSnips Social DNA



Beijos, Pedrita

5 comentários:

  1. Pedrita, filmes infantis são legais. Eu gosto de assistir! :) Este eu não conhecia.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita!
    Este filme é mesmo para nos divertirmos e esquecermos do quotidiano, depois temos sempre esse grande actor chamado Jean Reno.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita.

    Eu adoro filmes assim.

    PS: acho que preciso colocar um vaso enorme no meu quarto...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. marion, eu gosto mais de animações ou com vários efeitos especiais como harry potter. esse é bem bobinho.

    rui, é divertido sim.

    elvira, eu tenho duas árvores da felicidade e mais umas quatro plantas como samambaias e avencas no quarto. isso sem falar no outro quarto. na sala e cozinha não dá pra ter plantas pq é muito escuro. elas precisam de sol.

    ResponderExcluir
  5. Este filme é um pouco fraquito. Uma ou outra situação gira não chegam para esconder a pobreza geral da história.

    O primeiro filme destes aventureiros é que já é de uma qualidade superior.

    Fica bem!!!!!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!