domingo, 26 de outubro de 2008

Identidade Bourne

Assisti Identidade Bourne (2002) de Doug Liman no Telecine Action. Esse filme é baseado no livro de Robert Ludlum e é uma co-produção entre Estados Unidos, Alemanha e República Tcheca. Sempre queria ver esse filme na tv a cabo, mas nunca dava certo. O 007 até me ligava pra avisar quando ia passar, mas eram em canais que passam filmes dublados e com comerciais, não quis ver. E eu gosto muito dos Telecines, porque sempre que eles vão passar o último, eles passam os anteriores. Na estréia passam um seguido do outro, mas depois os filmes ficam na programação por um tempo. Foi assim que consegui ver esse. Os HBOs não fazem isso. Passam o último, se eu não vi o primeiro, não quero ver. Eu prefiro mais a organização do Telecine, já que eles aproveitam os seus próprios canais para passar os outros filmes. Também gosto porque os Telecines passam às vezes o filme que originou o remake. Passam no Telecine Premium o novo e antes no Telecine Cult o original. Descobri preciosidades assim!

Eu gosto muito do elenco de Identidade Bourne. Adoro o Matt Damon, gosto da Franka Pontente e gosto inclusive do Clive Owen que faz uma participação. Identidade Bourne é um bom filme de ação, com uma trama bem desenvolvida e ótimo elenco. Nosso protagonista é salvo no mar com duas balas nas costas. Ele esquece quem é e vai tentar descobrir. Uma trama bem inteligente. Agora eu vou tentar assistir os dois seguintes que estão na programação do Telecine, já pedi no site para o canal me avisar.
Música do post: Bourne Identity



Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. As programações do Telecine são muito bem amarradas sim.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, os 3 filmes do Bourne são fantásticos. E o terceiro filme consegue ser o melhor dos 3. Uma coisa rara uma continuação ser melhor que o original, mas neste caso um filme sempre é melhor que o outro. E agora estão produzindo o quarto filme. Estou ansiosa para ver

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca com os 3 filmes da serie "Bourne". Otimos filmes, neh?
    Gosto demais. Ouvi dizer que estao fazendo jah o quarto filme da serie.... Acho que pro ano de 2009...
    Soh esperando pra ver...

    ResponderExcluir
  4. Nunca consegui ver um destes 3 filmes, apesar de já terem passado na TV. A Franka Potente é uma artista alema muito conhecida, depois do sucesso com "Lola rennt"!

    O filme com a Penélope Cruz e do Woody Allen, também nao o quero perder, mas ainda nao chegou cá.

    "Ensaio sobre a cegueira" li o livro e vi a adapatacao do livro para peca de teatro no Porto.
    O filme ainda nao vi. Mas como neste momento ando depressiva, talvez nao seja a melhor altura de o ver.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, um bom filme!
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  6. cadinho, e eu gosto muito de como eles programam os atuais, os remakes e todos de uma série.

    marion e renata, agora vou tentar ver os outros dois, já que ambos estão na programação dos telecines.

    ematejoca, gostei do primeiro. eu gosto muito da franka potente e de corra lola corra, na tag dela no final do post está o filme corra lola corra e sua resenha no meu blog. eu sofri com ensaio do livro, então realmente é melhor esperar estar mais animada.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!