quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Homem que Desafiou o Diabo

Assisti O Homem que Desafiou o Diabo (2007) de Moacyr Góes no Canal Brasil. Quis muito ver esse filme quando esteve em cartaz nos cinemas mas não consegui. Chegou a passar na TV Globo, tarde da noite, e o 007 viu e falou para que eu não perdesse. Não tanto pelo filme, mas pelas belas atrizes que aparecem. São talentosas e lindas mesmo: Lívia Falcão, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra, Gisele Lima e Juliana Porteus. O Homem que Desafiou o Diabo é baseado romance "As Pelejas de Ojuara", de Nei Leandro de Castro. Fiquei com vontade de ler esse livro.

Gostei, mas achei o desenvolvimento da trama um pouco irregular, e não achei graça em alguns momentos da comédia. Como a trama é longa e nosso protagonista viaja bastante há um elenco extenso. Nosso protagonista é o Marcos Palmeira, alguns outros do elenco são: Sérgio Mamberti, Renato Consorte, Lúcio Mauro, Otto Ferreira, Leandro Firmino, Antonio Pitanga, Antônio Pompeo e Leon Goes. A trilha sonora é do Gilberto Gil.
Música do post: Procissão - Gilberto Gil
Não é música da trilha do filme



Youtube: Trailer Oficial: O Homem que Desafiou o Diabo




Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Oi Pê! Pois é, a gente teve que ir e voltar rapidinho porque a minha mulher só tinha cinco dias de folga... Mas foi bom; nós viajamos sem os filhos pela primeira vez... Foi bem curtinha, mas deu para recarregar as energias, aliviar um pouco a tensão, essas coisas. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu tenho horror deste filme! Não vejo nem que me paguem! eu vi o trailer muitas vezes no cinema e achei tosco e de mal gosto. Odiei mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pedrita!

    Gostei ao menos de ver o video aqui e deu prá rir um pouquinho. Mas pelo título do filme nao iria vê-lo nao.

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. aqueta, eu tb viajei rapidinho.

    marion, é simpático.

    georgia, o filme é todo em forma de cordel, em versos, e o desafiar o diabo é só uma das histórias que se entrelaçam.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedrita.

    Assisti esse filme em DVD e achei muito sem graça. Sei lá, muito sem sal.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Cultura é vida!