segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tapete Vermelho

Assisti o The Oscars Red Carpet 2009 no E! e na TNT. Adoro essa cerimônia do filme americano, esse ano foi a 81º Annual Academy Awards. E sempre vejo no E! muito antes a chegada da maioria dos convidados. O TNT é mais econômico em mostrar os vestidos e os convidados, é melhor mesmo sempre começar no E!. Muitos esperavam que tivesse menos glamour nos vestidos, nas joias, pela crise. Mas achei certo, a moda é uma indústria que mobiliza muita mão de obra e como disse uma apresentadora, os milionários continuam milionários e para sair da crise é preciso que o consumo continue. Eu não consumia esses vestidos e joias antes da crise e vou continuar não consumindo, mas não admiro demais essa arte!
Amei o vestido da Kate Winslet, foi o que mais gostei. Ela é lindíssima, mereceu muito o Oscar de Melhor Atriz por O Leitor e sempre é muito elegante. O vestido da Kate Winslet era do ateliê do Yves Saint Laurent e foi desenhado pelo Stefano Pilati. As joias maravilhosas eram de Chopard.
Gostei demais também do vestido da Penélope Cruz, ela contou em uma entrevista que comprou esse vestido há uns anos, é um vestido de época, e esperou uma ocasião para usá-lo. Ela usou um vintage Pierre Balmain. Achei chiquérrimo, afinal, ela mostra o que se usava, o vestido estava muito atual e reverencia grandes estilistas do passado. E acho também que tem muito a ver com o perfil dessa atriz. E o vestido é belíssimo!
Foi o ano dos tomara que caia, um mais lindo que o outro. Estava chiquérrima Taraji P. Henson com um vestido belíssimo de Roberto Cavalli e joias de Fred Leighton. Eu adorei o desempenho dessa atriz em O Curioso Caso de Benjamin Button. Ela interpretou a emocionante mãe do Benjamin Button.
Não conheço essa atriz, Amy Adams, mas o vestido dela, um Carolina Herrera, era belíssimo! O colar de Fred Leighton também era maravilhoso!
Natalie Portman está sempre belíssima! Mesmo ela usando uma cor de vestido pouco convencional. O vestido dela é de Rodarte.
Gostei muito também do vestido da Vanessa Hudgens, outra atriz que não conheço, ela estava vestida com um Marchesa. Foram poucos os vestidos pretos da festa.
Acho que vocês repararam em que vestido minha doll se inspirou!






From Mata Hari e 007


Beijos,

Pedrita

4 comentários:

  1. Infelizmente não pude acompanhar o tapete vermelho, estou sem o canal E!, e não pude ver as atrizes chegando. Adoro ver os vestidos. Ah, não curti o visual da Kate. Estava linda, é certo, mas achei o visual muito "senhora" para ela. Ficou envelhecida uns 10 anos.

    A que mais achei linda foi a Anne Hathaway. Linda linda.

    Beijos e adorei as fotos do post!

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o vermelho, da Carolina Herrera. Gosto muito desta estilista.
    Você poderia ter colocado também os mais feios e sem graça. Achei o da Beyoncé um horror!
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, foi cada vestido de se babar. Vc tem toda a razao!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. marion, mostraram muito pouco no tnt.

    dê, tb gosto dessa estilista.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!