sexta-feira, 1 de maio de 2009

Shaun, o Carneiro

Assisti Shaun, o Carneiro na TV Cultura. Recentemente vi no blog da Marion um post sobre essa animação, vi o vídeo que ela colocou e fiquei tentando ver no canal. É sempre às 17hs, passam dois por vez, mas é um horário que raramente lembro de ver, que raramente estou perto da televisão. Um dos animais que mais gosto é o carneiro, cansei de criar histórinhas na minha cabeça com rebanho e sempre um carneiro preto no meio. Minha história infantil preferida é Heidi e lá tem carneiros também. Shaun, o Carneiro é muito engraçado. Vi até agora uns 5 episódios, coincidentemente revi o que a Marion colocou no blog dela e é também um dos meus preferidos. Vou escolher outro pra colocar aqui. Há vídeos pra comprar no Amazon.com e um site oficial com games.

Youtube: Shaun The Sheep - Life's A Treat




From Mata Hari e 007

Beijos,



Pedrita

6 comentários:

  1. Pedrita, adorei o post! :) O shaun é um fofo e encantador! Outro dia vi uns 3 episódios seguidos. O último que vi foi das ovelhas pintadas de vermelho. E um ótimo é o da pizza!

    Que bom que vc virou fã ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Heheheheh

    Deve ser uma graça!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho assistido muito desenho animado nestes últimos dias mas não conhecia esta ovelha simpática.
    Denise

    ResponderExcluir
  4. marion, eu adorei os das ovelhas de vermelho. o da pizza eu não vi. eu adorei a dos marcianos.

    dê, vc q gostou de a fuga das galinhas vai gostar pq é do mesmo criador.

    ResponderExcluir
  5. assistia todos os dias, mas agora estou na China a 15 dias e não estou assistindo,um dos episódios que mais gosto e o da pipa, muito bom...

    ResponderExcluir
  6. mayrla, já faz um tempinho q não vejo tb.

    ResponderExcluir

Bons comentários!