domingo, 16 de agosto de 2009

Horton e o Mundo dos Quem!

Assisti Horton e o Mundo dos Quem! (2008) de Jimmy Hayward e Steve Martino no Telecine Premium. Vocês sabem o quanto gosto de animações. Eu tinha visto o trailer com minha mãe e tinha vontade de ver esse filme. O nome original fica mais bonitinho. Gostei muito dessa animação. O roteiro nas histórias do Dr. Seuss. Um elefante acha ter ouvido vozes em uma partícula e resolve protegê-la. Na partícula há uma cidade. Gostei das crianças que o Horton conta as histórias. O amarelinhho é fofo demais. O Horton é muito fofo. E adorei o prefeito da cidade que tem 96 filhas e um filho. Os filhos são uma graça.

Só o final que achei meio atropelado. Quiseram fazer naquele esquema tradicional de deixar a salvação para o último segundo. Então além de ficar forçado, perdeu muito o impacto e ficou inverossímel. Afinal havia muito barulho de tanta gente pra se ouvir alguma coisa. E também não mostraram o Horton depositando a cidade na flor. Não sei, ficou bem ruinzinho o final.







Youtube: Horton Hears A Who Trailer NEW Movie Preview




Beijos,

Pedrita

11 comentários:

  1. Embora goste dessas animações, especialmente da Pixar Studios, não assisti esse...e agora depois de sua crítica é q acho q não verei...

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita! Não assisti esta animação. Não sou muito fã de animações....talvez pq quando meu filho era menor, eu tinha que assistir ao mesmo filme dezenas de vezes....uma seguida da outra...fiquei com trauma!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente delicioso. Desde sempre que coleccionei elefantes e graças ao Rui, este fui mais um que juntei à colecção. Vimos DVD. Ficaram-me dois momentos: o inicial, de mergulho na "piscina" e a sua frase "a person that is a person is a person". Deste filme pode-se fazer uma leitura simplista ou uma bem mais elaborada se olharmos para todas as nunces. Adorámos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Assinda não assisti esse...mas adoro desenhos!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse filme por 3 Reais em uma feira de usados. Os personagens são lindos, muito fofos! Também adorei os cenários e as vozes. A única coisa que me incomoda um pouco é a clássica história de "salvar um mundo".

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedrita.

    Também gosto muito de desenhosmas ainda não assisti esse.
    Acho esse elefante um fofo !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei de animações
    (sobretudo as polonesas,
    as tchecas, as francesas,
    as holandesas),
    mas essa não vi.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Pedrita!
    Este eu não assiti, mas tenho o DVD pq o Gabriel assiste repetidamente...aliás não sei como o DVD não trava de tanto que ele assiste.
    Beijos e uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. adriana, é muito fofo esse, não tem muito impacto no final. mas é bom.

    ResponderExcluir
  10. Cara Pedrita
    Vimos e adorámos no cinema, depois comprámos o dvd. Um filme pequenos e grandes, que nos obriga a pensar um pouco neste estranho mundo em que vivemos.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir

Cultura é vida!