Assisti Wall-E (2008) de Andrew Staton na HBO. Eu queria muito ver essa animação pelos elogios que recebeu. Esse pôster é muito semelhante ao ET, mas enfim, Wall-E emociona realmente. Há alguns exageros, mas de qualquer forma é uma linda animação. Nosso robô vive sozinho na terra, pelo menos no estado que vive, na verdade tem uma barata como amigo. Ele é um robô que compacta o lixo. Ele gosta também de selecionar objetos que encontra. Ele tem um videocassete e um filme americano, um musical, que assiste. Tem rádio nele. É um fofo! O ser humano encheu a terra de um monte de lixo e precisou viver em cruzeiros no espaço.
Até que aparece uma robô e começa a conviver com ele. Fora a linda história dos dois há vários questiona-mentos sobre lixo, interferência do homem. Algumas um pouco exageradas
como disse, mas gostei muito de Wall-E que ganhou Globo de Ouro, Bafta e Oscar de Melhor Filme de Animação.
Youtube: Wall-E
![]() |
| From Mata Hari e 007 |
Beijos,
Pedrita

Oi Pedrita.
ResponderExcluirEu ia assistir esse filme no cinema mas depois não deu certo.
Vou pegar em dvd.
Bjs.
Elvira
Oi,
ResponderExcluirnão vi o filme. Acho que não vou vê-lo, pra falar a verdade.
Sobre o 'Agente 86': a série, por sua simplicidade, como você bem destacou, tem seu encanto. Mas também não me intressei pelo filme.
Um abraço.
haaaaaaaaaaa é lindo, sempre quis ver esse filme mas nunca deu certo
ResponderExcluir=/
olá Pedrita
ResponderExcluirWall-E é mais um bom produto dos Estúdios americanos, tanto as crianças como os adultos estão de parabéns.
Beijinhos
Paula e Rui Lima
Vou pegar para assistir com meu filho! Gostei!
ResponderExcluirSabe o café?
Eu topo:)
Bj
Pedrita esse filme é mesmo uma gracinha.
ResponderExcluirAs criancas adoraram.
Bjus
Pedrita, este filme me emociona muito. Vi já umas 3 vezes e não me canso. Me emociono com o Wall-e cuidado da Eva quando ela fica fora do ar.
ResponderExcluirVirei fã do Wall-e e da Eva!
Beijos
Oi Pedrita,
ResponderExcluirFaz meses que quero ver esse filme e não consigo.
Me ajuda numa coisa? Vai lá no meu blog que meu pedido está no post de hoje. É off topic, mas é por uma boa causa . :)
Beijinhos!
Olá, tudo bem? Na minha TV, não pega HBO...snif snif.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirNossa, eu adoooooooro esse desenho!! Ele é curto, mas lindo!!!
ResponderExcluirTraz esperança, né??
Beijos!
elvira, la socière e moni, vcs vão amar.
ResponderExcluirmarion, tb me emocionei demais.
carla, já votei.
fabio, aqui tb não pegava.