segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Alvin e os Esquilos 2

Assisti Alvin e os Esquilos 2 (2009) de Betty Thomas no Telecine Premium. Eu tinha gostado do primeiro, não amado, mas gostado. Quando vi nos comerciais do Telecine que no 2 teriam 3 esquilinhas, não resisti. É bonitinho! Engraçado que o 2 é mais adolescente. Meio esquisito em algumas questões, mas com um perfil mais adolescente que infantil. Os 3 esquilinhos acabam indo para uma escola de adolescentes, não entendi porque uma de adolescentes. Não mostram uma única aula, eles não tem material escolar, só mostram as funções extra curriculares como futebol americano e concurso de música entre escolas.

Estranho de novo que a escola queira inscrever eles que já são famosos pra concorrer. Mais estranho ainda que queiram se aproveitar gratuitamente do talento deles pra ganhar um dinheiro em um campeonato. E isso ainda ser feito em forma de chantagem, eles tem um problema na escola e para não serem expulsos são meio que chantageados pra participar do concurso. O roteiro de Alvin e os Esquilos 2 é bem ruinzinho. Mas eu adoro ver os esquilos, a história deles, a interação com as esquilinhas, os números musicais são muito fofos. 

O protagonista do primeiro, o Jason Lee, aparece muito pouco, inventam um acidente e eles vão ficar com um parente atrapalhado, que não cresceu, interpretado por Zachary Levy, inclusive muito parecido com o Jason.A diretora é interpretada por Wendie Malick.Ainda está no elenco, Aimee Carrero.










Beijos,









Pedrita

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Ganhei o DVD desse filme e já está na minha lista para assisti-lo hehe. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, acho que por conta de ter um filho pequeno, eu tive uma overdose de desenhos e agora não posso nem pensar em ver um... Toy Story acho que vi umas 50X, sem brincadeira!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. No primeiro também queriam ganhar dinheiro às custas do talento deles. Estou louca para ver esse, mas só porque eles são muuuito fofos! No ano passado colocaram bonecos deles em um shopping, eram lindos!!

    Mudei de blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor e as flores aqui do blog!

    ResponderExcluir
  5. fabio e ana maria, é bonitinho.

    la socière, eu adoro animações.

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, tudo bem?

    Nós amamos esse filme. Temos o DVD aqui em casa e no aniversário da Viviane colocamos para a garotada.

    Todo mundo dancou e cantou junto;)


    Bjao (nao recebeu meu email???)

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, não vi nenhum dos filmes. Mas uma vez, entrando num Cinemark, me deparei com os 3 esquilos! Morri de ri quando vieram me cumprimentar... a criançada que estava lá tb adorou ver os bonecos dos esquilos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!