terça-feira, 20 de setembro de 2011

Salt

Assisti Salt (2010) de Phillip Noyce na HBO. Eu vi que esse filme estava na programação, mas não conseguia assistir. Sabia que tinha críticas ruins, mas queria ver mesmo assim. Tem muitos furos, o roteiro não é original, é inclusive ultrapassado, russos e comunistas como vilões, colocando os Estados Unidos em perigo, mas funciona como entretenimento. Salt também vangloria americanos, faz uma boa propaganda do sistema. Incrível como Angelina Jolie não está bonita, está com uns cabelos horrorosos. Inicialmente ela aparece loira com um cabelo palha, mas quando segue para o preto não é o bonito que conhecemos dela.

Salt é bem complexo. Começa com nossa protagonista na Coreia presa pelos comunistas. É salva, descobrimos que ela agente da CIA. Salt surpreende o tempo todo, mesmo com a quantidade grande de furos. Outros do elenco são: Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa e Kevin O'Donnell. Engraçado que li que o personagem era para o Tom Cruise que saiu do projeto. Salt deixa claro que terá uma continuação, devo ver quando chegar na tv a cabo para distrair.


Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Acho que eu vi esse filme, alias é bem paracido com a coisa do Turista. Ja esta grudado na Angelina Jolie fazer a espiã falale? Ne? Como esta grudado em Jeniffer Aniston ser a lourinha simpatica. A maldiçao das mulheres de Pitt...Hehehe.
    Beijos Pedrita!

    ResponderExcluir
  2. Interessante que é com Angelina Jolie e não é tãi famosos, a presença dela é bem comentada sempre. Mas eu ainda gosto dessa coisa de espiões americanos e russos, a velha rivalidade.

    ResponderExcluir
  3. não sei não, mas não me convenceu, Pedrita. Valeu a dica, de todo jeito, nem que seja pra não ver...rs Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A Angelina Jolie é bonitona e tal, mas acho que ela deve um grande filme ao público.

    ResponderExcluir
  5. camille, o engraçado é q pra esse filme ia ser o tom cruise q recusou, só depois pensaram nela.

    ruby, diverte.

    anamaria, se quiser divertir, vá.

    enaldo, eu gosto muito da jolie e bem mais qd ela faz filmes q debatem questões sociais. qd é só aventura deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  6. Pedrita - O filme ficou tão fraco que até mesmo a continuação que poderia ocorrer foi deixada de lado.

    Bjos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!