Vamos ao bom roteiro central. Uma empresa criou um dispositivo para colocar em homens quase condenados à morte que induz a pessoa a comprar o que eles querem, o que o marketing quer. O produto ainda está em fase de testes, não funciona ainda muito bem, então eles pegam cobaias pra experimentar, sem a pessoa saber. Pegam pessoas sem família, pobres, indigentes, que sofrem algum acidente e não tem ninguém pra reclamar por elas. Se o indigente se rebela eles estouram a cabeça. Com esse dispositivo eles acompanham tudo o que a pessoa faz, isso não é nada original. Mas eles cometem um erro. Colocam em um homem que tinha uma família que é interpretado pelo Cuba Gooding Jr. que gosto muito. Um grupo que se rebelou e sabe do sistema tenta ajudá-lo. O restante do elenco é Michael Ironside, Tatiana Maslany Juan Riedinger, Chad Krowchuk, Terry Chen, Hiro Kanagawa e Monica Musteller. Há muitas empresas que aparecem no começo do filme, fiquei na dúvida se eles aceitaram participar de um filme que fala mal dos comerciais. Mas é possível que sim, marketing a qualquer preço. No final aumentam sensivelmente as forçadas e os furos e deixam claro que terá uma continuação. Eu, particularmente, tenho dúvidas do sucesso de uma continuação, mas não consegui achar se esse filme não foi muito bem, aí é possível que não façam a continuação.
Beijos
Pedrita
Olá, tudo bem? Lembro muito bem da minissérie Chiquinha Gonzaga.. Excelente!! Você já assistiu à peça com a Fernanda Montenegro que é apresentada em SP? Últimos ingressos disponíveis para a temporada... Fica a dica.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirfabio, não vi essa peça.
ResponderExcluir