terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Harry Potter e as Relíquias Da Morte: Parte 1

Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) de David Yates na HBO. Queria muito ver, cada vez mais esses filmes ficam mais tristes e sombrios. Nossos protagonistas só tem ao pequeno grupo. Iam me emprestar a coleção dos livros de J. K. Rowlin, mas não fizeram, vou ter q procurar em outro lugar. Visualmente é muito bonito, eles viajam por lugares muito bonitos, mas é bastante triste. Realmente essa série tem ótimo texto, densidade na ação e ótimo elenco. É muito triste quando a Hermione apaga ela da sua família.

Estão ótimos agora os adolescentes: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Aparecem nesse: Ralph Fiennes, Bill Nighy, Helena Bonham  Carter,  Alan Rickman,  Tom Felton,  Jason Isaacs,  Timothy Spall, Imelda Staunton  e  Robbie Coltrane.


Beijos,
Pedrita


4 comentários:

  1. Oi! Eu estou lendo o quarto livro da saga... Tenho lido e assistido o filme. Muito bom HP!!!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net
    @cascudeando

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto deste filme pela mesma razão que não gostei desta parte do livro, achei tudo muito parado. Os acontecimentos se arrastam. Foi difícil de ler. A segunda parte da história, tanto no filme , como no livro, é ótima. fiquei triste quando terminei de ler o livro, foi como se eu me despedisse de um grande amigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lucas, eu só comecei a ver recentemente.

    marion, essa parte é muito depressiva. tb devo ficar triste.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedrita
    Como biologo acho essa parte do filme fantastica, muitas paisagens belissimas da natureza européia, mas realmente é arrastada... a segunda parte tem mais ação... fiquei triste na verdade no final do filme pq acabou.. eu tenho a serie atualmente, mas na epoca li todos pela internet
    Bjo

    ResponderExcluir

Cultura é vida!