domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vamos Fazer Um Brinde

Assisti Vamos Fazer Um Brinde (2011) de Sabrina Rosa e Cavi Borges no Canal Brasil. É um simpático filme que se passa no Réveillon. Algumas amigas e um amigo se reúnem para comemorar a data e vamos conhecendo um pouco da história de cada um. É um filme de baixo orçamento, li que custou uns R$ 30 mil.

Eu adoro vários atores do elenco: Roberta Rodrigues, Juliana Alves, Roberta Santiago, Fabrício Santiago, Ana Miranda, Cíntia Rosa, Keruse Bongiolo e Sabrina Rosa. Ana Miranda ganhou por esse filme o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Cine  PE 2011 e no For Raibow, Vamos Fazer Um Brinde ganhou Melhor Direção e Melhor Roteiro. A trilha sonora é da Céu e do Chico Buarque. Adorei os figurinos. Há um blog sobre o filme.

Beijos,
Pedrita


5 comentários:

  1. Filmes de baixo orçamento e de grande qualidade técnica mostra que é possível fazer cinema de bom gosto no brasil. Precisamos de mais investimento. Seu blog é bacana. Sou apaixonada por cinema. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Nesse sábado, assisti O Artista.. Formidável!!!!! Adorei o filme, o diretor, o ator, a atriz, enfim, tudo! Já tenho meu candidato no Oscar.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo. acho que dá na hora das pessoas abandonarem o preconceito com o nosso cinema!

    ResponderExcluir
  4. edima, sempre mais investimento é melhor.

    fabio, ainda não me animei em ver o artista, quero ver dois coelhos e reis e ratos.

    georgia, tb adorei.

    livrosecrivos, não sei se há ainda preconceito.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!