quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os Agentes do Destino

Assisti Os Agentes do Destino (2011) de George Nolfi no Telecine Pipoca. Sim, mas não assisti dublado. Fui no botão amarelo do controle remoto e coloquei legenda, e no verde, no som original. Eu adoro o Matt Damon e a Emily Blunt. E gosto de filmes de ficção. Os Agentes do Destino é muito bom, o roteiro é bom, o argumento e desenvolvimento intrigam. O desfecho enfraquece um pouco, mas é um roteiro inteligente. Matt Damon é candidato nos Estados Unidos, ele acaba conhecendo uma mulher que o inquieta. Uns homens o vigiam e iriam atrapalhá-lo, mas ele chega antes na empresa e tudo está estranho, as pessoas estão sendo orientadas e reprogramadas. Ele é avisado que se questionar terá sua mente apagada, pedem que ele se afaste da mulher.

É bem interessante a discussão sobre controlar as escolhas, definir o que se acredita ser o melhor, algo que o americano conhece bem. Alguns outros do elenco são: Michael Kelly, Anthony Mackie, John Slaterrey e Terence Stamp.



Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Oi Pedrita,
    Tambem gosto desses dois e adorei a dupla. O filme tb me pareceu muito bom. Intrigante mesmo. Não me lembro como termina, sinal de que nao é relevante mesmo, senoa a gente lembra nao é?
    Fechei meu blog sem avisar a ninguem, na intenção de abrir um outro com quase o mesmo endereço e ninguem nem notar. So que estou enrolada para abrir esse novo. Nao entendi como abre, como poe a senha, nada. Entao por enquanto ninguem entrou la, nem eu. Hoje entrei no blog velho. E por isso estou deixando uns comentarios, nos blogs que tenho linkados. Por que nao estava conseguindo acesssar o antigo tb.
    Por favor, se puder, avise aos outros blogueiros que voce tem contato que, vou voltar para o camelia de pedra em outro endereço e nao estou excluindo ninguem. Meu blog antigo virou um "armario" de posts.Ninguem entendeu muito a minha logica, mas achei ela tao boa...
    Um beijo grande e saudades daqui!!!
    Cam

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu particularmente gosto mais de assistir aos filmes no cinema.. Já vi Xingu e Heleno.. Nesse sábado vou encarar o filme vencedor do Framboesa de Ouro hahaha.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. camille, depois me passa o link do seu blog.

    fabio, eu tb adoro ver filmes no cinema, mas os custos dos ingressos estão absurdos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti. A melhor coisa que o Telecine poderia ter feito por nós: disponibilizar os botões verde e amarelo em todos os canais. Um exemplo que os HBO precisam seguir.

    ResponderExcluir
  5. bruxa, concordo plenamente. e mesmo o telecine fazendo isso, poucos sabem.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme foi bem legal. Eu gostei.

    Passou por aqui nao faz muito tempo.



    Bjao

    ResponderExcluir

Cultura é vida!