Assisti Os Agentes do Destino (2011) de George Nolfi no Telecine Pipoca. Sim, mas não assisti dublado. Fui no botão amarelo do controle remoto e coloquei legenda, e no verde, no som original. Eu adoro o Matt Damon e a Emily Blunt. E gosto de filmes de ficção. Os Agentes do Destino é muito bom, o roteiro é bom, o argumento e desenvolvimento intrigam. O desfecho enfraquece um pouco, mas é um roteiro inteligente. Matt Damon é candidato nos Estados Unidos, ele acaba conhecendo uma mulher que o inquieta. Uns homens o vigiam e iriam atrapalhá-lo, mas ele chega antes na empresa e tudo está estranho, as pessoas estão sendo orientadas e reprogramadas. Ele é avisado que se questionar terá sua mente apagada, pedem que ele se afaste da mulher.
É bem interessante a discussão sobre controlar as escolhas, definir o que se acredita ser o melhor, algo que o americano conhece bem. Alguns outros do elenco são: Michael Kelly, Anthony Mackie, John Slaterrey e Terence Stamp.
Oi Pedrita, Tambem gosto desses dois e adorei a dupla. O filme tb me pareceu muito bom. Intrigante mesmo. Não me lembro como termina, sinal de que nao é relevante mesmo, senoa a gente lembra nao é? Fechei meu blog sem avisar a ninguem, na intenção de abrir um outro com quase o mesmo endereço e ninguem nem notar. So que estou enrolada para abrir esse novo. Nao entendi como abre, como poe a senha, nada. Entao por enquanto ninguem entrou la, nem eu. Hoje entrei no blog velho. E por isso estou deixando uns comentarios, nos blogs que tenho linkados. Por que nao estava conseguindo acesssar o antigo tb. Por favor, se puder, avise aos outros blogueiros que voce tem contato que, vou voltar para o camelia de pedra em outro endereço e nao estou excluindo ninguem. Meu blog antigo virou um "armario" de posts.Ninguem entendeu muito a minha logica, mas achei ela tao boa... Um beijo grande e saudades daqui!!! Cam
Olá, tudo bem? Eu particularmente gosto mais de assistir aos filmes no cinema.. Já vi Xingu e Heleno.. Nesse sábado vou encarar o filme vencedor do Framboesa de Ouro hahaha.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
Ainda não assisti. A melhor coisa que o Telecine poderia ter feito por nós: disponibilizar os botões verde e amarelo em todos os canais. Um exemplo que os HBO precisam seguir.
Oi Pedrita,
ResponderExcluirTambem gosto desses dois e adorei a dupla. O filme tb me pareceu muito bom. Intrigante mesmo. Não me lembro como termina, sinal de que nao é relevante mesmo, senoa a gente lembra nao é?
Fechei meu blog sem avisar a ninguem, na intenção de abrir um outro com quase o mesmo endereço e ninguem nem notar. So que estou enrolada para abrir esse novo. Nao entendi como abre, como poe a senha, nada. Entao por enquanto ninguem entrou la, nem eu. Hoje entrei no blog velho. E por isso estou deixando uns comentarios, nos blogs que tenho linkados. Por que nao estava conseguindo acesssar o antigo tb.
Por favor, se puder, avise aos outros blogueiros que voce tem contato que, vou voltar para o camelia de pedra em outro endereço e nao estou excluindo ninguem. Meu blog antigo virou um "armario" de posts.Ninguem entendeu muito a minha logica, mas achei ela tao boa...
Um beijo grande e saudades daqui!!!
Cam
Olá, tudo bem? Eu particularmente gosto mais de assistir aos filmes no cinema.. Já vi Xingu e Heleno.. Nesse sábado vou encarar o filme vencedor do Framboesa de Ouro hahaha.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluircamille, depois me passa o link do seu blog.
ResponderExcluirfabio, eu tb adoro ver filmes no cinema, mas os custos dos ingressos estão absurdos.
Ainda não assisti. A melhor coisa que o Telecine poderia ter feito por nós: disponibilizar os botões verde e amarelo em todos os canais. Um exemplo que os HBO precisam seguir.
ResponderExcluirbruxa, concordo plenamente. e mesmo o telecine fazendo isso, poucos sabem.
ResponderExcluirEsse filme foi bem legal. Eu gostei.
ResponderExcluirPassou por aqui nao faz muito tempo.
Bjao
georgia, é bacana.
ResponderExcluir