domingo, 24 de junho de 2012

Nightvisions de Luiz Braga

Fui na exposição Nightvisions de Luiz Braga na Galeria Leme. São fotos da Amazônia com uma técnica incrível, que tem esse efeito lindo. Eu conheci o trabalho do Luiz Braga em fotos de Brinquedos de Miriti que ele fez para o projeto Brasil das Artes há vários anos, quando eu vi que ele ia abrir uma exposição não hesitei em ir. Luiz Braga é de Belém do Pará. As fotografias são lindas, essa é Igapó de 2009.

Essa foto é Fé em Deus de 2006. O resultado desse trabalho é muito impactante, os recursos que ele foi utilizando para conseguir esse resultado impressiona. São grandes ampliações, a mostra está muito bonita, vai até 21 de julho e é gratuita.

Esse vídeo com fotos de Luiz Braga é lindíssimo!

Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Bonito pra caramba. Parece cenário de Senhor de Anéis.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pedrita. Incrível como as fotos ganham semblantes de pinturas, ou desenhos tais como as fotos e desenhos de brasilianistas do final do século XIX. E a segunda (do barco) me fez lembrar do filme Fitzcarraldo, onde os homens se juntam num mutirão de força para a travessar um barco em plena selva).

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Hey Pedrita que beleza de imagens. Um grande talento sem dúvida e brasileiro!!!


    Um grande beijo e parabéns pelo lindo post.

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Visual novo! Bonito. Eu adoro fotografia, essas estão perfeitas. um boa exposição fotográfica é um ótimo programa.

    ResponderExcluir
  5. enaldo, são lindas as fotografias, realmente parecem pinturas.

    jose claudio, achei tb impressionante essa do barco, tanto q foi a q selecionei.

    georgia, lindíssimas mesmo.

    ruby, adoro fotografias, eu gostei desse layout e combinou com a exposição. adoro mudar.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!