sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quem Apagou a Luz?

Assisti ao espetáculo infantil Quem Apagou a Luz? da República Ativa de Teatro no Teatro Cacilda Becker. Adorei! São várias esquetes sobre medos. Além do teatro, há animações, dança, sapateado, música eletrônica ao vivo. Não há um roteiro exato, as crianças e os adultos podem ou não unir as tramas. Há momentos hilários e como em muitos espetáculos, há momentos tristes. Começa com uma criança conversando com uma barata.

As animações são hilárias, mas vou deixar a surpresa pra vocês, tanto as animações como o momento dos monstros é bacana descobrir assistindo.  A dramaturgia é de William  Costa Lima. O roteiro é construído por vários integrantes do grupo: André Grynwask, Leandro Ivo, Nathalia Neme, Priscila Argoud e Rodrigo Palmieri. As animações são da Priscila Argout. O DJ é André Grynwask. Gostei muito também da iluminação de Daniel Gonzalez e dos cenários de Zé Valdir Albuquerque. As hilárias cabeças de monstros foram confeccionadas por Helô Cardoso, Caio Sanfelice, Marcos Laporter e Verônica Ribeiro.

No elenco estão Nathalia Neme, Leandro Ivo e Rodrigo Palmieri. Quem Apagou a Luz? fica em cartaz até o dia 11 de novembro, os ingressos custam somente R$ 10,00 e meia-entrada, muito menos que o cinema.

As fotos são de Fernanda Oliveira.

Aproveito esse post para comemorar o Dia das Crianças, um ótimo dia a todas as crianças dentro de cada um e quem estiver em São Paulo, pode aproveitar esse ótimo espetáculo!

Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Uma ótima opção para os pequenos.
    Big Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Vou levar Anna Luiza.Eu tb amo o Teatro para crianças, onde a gente encontra muita criatividade pulsante.
    Seu blog tb esta lindo.Moderno e colorido. Tbpreciso mudar a roupinha do meu...
    Ja estava com saudades de voce, ja tem umas duas semanas ou mais que nao nos falamoms!!!! Voce precisa vir aqui nem que seja so para uma visitinha. Bjos!!!
    Cam

    ResponderExcluir
  3. Semana que vem eu vou a Sampa. Vou levar Sofia neste espetaculo! Grata por nos compartilhar...
    Já te convidei e o convite continua de pé. Se quiser vir passar uns dias por aqui seja bem vinda. Por causa da greve vou passar mais um ano por aqui. bjs.

    ResponderExcluir
  4. lulu, eu aproveitei bastante.

    camille, acho q vcs vão gostar. eu tb gostei desse layout. saudades tb.

    fatima, aproveite e me avise qd estiver por aqui.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!