quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Gaivota no Infinito do Espelho

Assisti a peça A Gaivota no Infinito do Espelho (2013) no Espaço Satyros Um. Era a estreia desse lindo espetáculo. Essa cena do guarda-chuva é linda. O texto é de Beto Bellini, que também atua e é livremente inspirado no texto A Gaivota de Anton Tchekhov que li recentemente e comentei aqui. A direção é de Marcelo Galdino.

As fotos são de Demian Golovaty.
É um belo texto que mescla passado e futuro, no meio da peça eles montam A Gaivota, então há texto de Tchekhov e de Beto Bellini. Amo as cenas das bruxas. Beto Bellini já tinha criado o etéreo em Slavianski Bazaar em um personagem, agora são três bruxas sensuais, enigmáticas com  textos impactantes. Ainda gosto das cenas das malas. Esse texto fala do teatro, das linguagens e das relações afetivas. Gostei muito! É um elenco extenso: Gisa Guttervil, Beto Bellini, Fransérgio Araújo, Deborah Graça, Danilo Amaral, Amanda Pereira,Gustavo Merighi, Letícia Trebbi, Rebeca Zadra, Paloma Souza, Arthur Alavarse e Luci Savassa. A Gaivota no Infinito do Espelho fica em cartaz até junho.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Adoro isso de passado e futuro acho mt bom!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Anotada a dica! Desconehcia sobre o espetáculo. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. ana paulino, eu tb.

    fabio, acho q vai gostar.

    lulu, é bem bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A ultima vem em que eu fui ao teatro foi ali no Cemitério dos Automóveis, mas isso já tem algum tempo. Ali no Satyros não fui mais desde que a praça começou a ser reformada. Soube que já terminou, mas ainda assim ando evitando o lugar. Se perguntar o motivo, eu grito. rs
    Eu fui assistir letras em cena no Masp, não sei se vc já esteve lá. Lembrei-me de ti. O texto era muito bom e a leitura foi das melhores até então. Ocorre sempre na primeira segunda-feira de cada mês.

    bacio e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. lunna, há um estacionamento ao lado do satyros um. eu tenho ido e é bem tranquilo. só não sei como é ir de transporte público.
    vou ao masp de vez em qd mas nunca fui a esse evento de letras.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!