quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras

Assisti Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras (2011) de Guy Ritche na HBO. Nem sabia que já tinha um segundo, vendo os comerciais da tv a cabo fiquei na dúvida se era o que já tinha visto e comentei aqui. É um bom entretenimento, um bom filme de ação. Gostei mais do primeiro. Eu não gosto das piadas, não achei engraçadas. E me cansou um pouco as ações mirabolantes demais, mas são engenhosas. Eu adoro o elenco: Robert Downey Jr. e Jude Law. Gosto dessa versão onde as mulheres são fortes e igualmente aventureiras e muito bonitas as atrizes: Noomi Rapace e Kelly Reilly.

Um professor interpretado pelo Jared Harris quer dominar o mundo. Watson vai se casar, mas nem imagina que terá dificuldades de ter sua lua de mel. 

Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Esse é o Sherlock 1 ou o 2??? Eu vi o 1 no cinema e adorei.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? No sábado passado, fui ao Reserva Cultural e assisti A Busca. Fiquei decepcionado! Não é um filme de ação e nem de arte. É um filme indeciso.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. lulu, esse é o 2. tb gostei do primeiro, mais q esse.

    fabio, amei a busca, filme incrível.

    ResponderExcluir
  4. georgia, realmente o robert downey jr. é lindo o jude law tb.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedrita!

    Eu também gostei mais do primeiro, mas gosto deste filme também.

    É uma boa diversão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. marion, exatamente, e como o elenco é ótimo, fica mais divertido.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!