quarta-feira, 24 de julho de 2013

CD Aylton Escobar - Obras para Coro

Ouvi o CD Aylton Escobar - Obras Para Coro (2013) do Selo Digital OSESP 2. Esse CD saiu na internet. O Selo Digital OSESP fornece gratuitamente para ouvir e baixar a obra. A interpretação é do Coro da OSESP, sob regência de Naomi Munakata, com músicos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Gosto muito desse compositor e fiquei muito feliz com o lançamento desse CD. Na página da OSESP é possível ouviu ou baixar. Se quiser colocar em um CD eles fornecem para impressão um belíssimo encarte com todos os detalhes do CD e um ótimo texto de Regina Porto com entrevista de Aylton Escobar.

Essa foto de Aylton Escobar é de Alessandra Fraus e está no encarte. Há obras sacras, uma em memória de Mário de Andrade. Duas obras são com textos de Féderico Garcia Lorca e de Hilda Hilst. É um belíssimo CD, amei as composições de Aylton Escobar e a interpretação do Coro da OSESP.

Beijos,

Pedrita

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? 13 mil reais em IPTU? Gente, gente. Não tinha ouvido falar nesse filme Jardim América... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, assustador não? é jardim europa e é bem independente.

      Excluir
  2. Pedrita,
    bem legal esse CD ser gratuito. Ótima dica essa sua. Sabe o que assisti ontem? O filme Terra Ultrajada. Amei o filme. Obrigada por ter falado dele.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, se o compositor e os músicos forem bem remunerados, aí tudo bem ser gratuito. como todas as profissões, advogados, músicos, artistas, devem receber corretamente pelos seus trabalhos e pode viver de sua profissão.

      Excluir
    2. que bom q gostou de a terra ultrajada, é muito bom mesmo.

      Excluir
  3. Pedrita, Deve ser emocionante esse cd. Qto ao seu comentário no blog, a Michelle Williams fez o papel de mulher do Heath Ledger que era o cowboy que largava a mulher para ter um romance homossexual.
    Obrigada pela visita!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedrita,
    Assisti um pedaço e achei muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Te acho uma pessoa muito culta! Parabéns!
    Esse CD deve ser admirável!
    beijos.
    Bárbara

    ResponderExcluir

Cultura é vida!